LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Glorioso Chico

Fake Blood

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Novembro de 2018, 08:15
Se o AEK ganhar logo é uma fonte de motivação pra nós
sim, só de pensar já estou a ficar motivado para cortar os pulsos

Monstro_SLB

Tr - 17

Bros

diogoalves

Aqui estava uma boa oportunidade para ganhar na Alemanha. Com o bombo mais uma derrota certa.

Siga

RS14

aguia1

Vou perder a primeira parte, mas nem estou muito chateado. Fosse noutras alturas e andaria o dia todo lixado e também com aquele nervoso miudinho etc.. Não conseguia me imaginar assim tão desinteressado, mas é assim que me sinto neste momento mesmo num jogo contra o Bayern.

diob121

Quem não acredita não é Benfica mas com este treinador fica muito mais complicado... eu não sei o que pensar. Eles não estão em forma. Podemos muito bem tirar um resultado positivo se formos competentes e organizados. Se acreditarmos no nosso valor e não ter medo.

Mas depois caio na realidade e vejo que temos um boneco que não percebe bola de tática. Enfim..

timduncan

Faz hoje 10 anos que levámos 5 na Grécia. Não há coincidências  ::bater::

Trezeguet

Citação de: timduncan em 27 de Novembro de 2018, 09:12
Faz hoje 10 anos que levámos 5 na Grécia. Não há coincidências  ::bater::
lembro-me tão bem.

foi o único jogo que deu num canal manhoso, inventado na altura, e só se ouvia os adeptos do Olympiakos

Trezeguet