LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

MrCobb

Citação de: Miguelito22 em 26 de Novembro de 2018, 20:43
Já eu sendo honesto a 200% estou me a cagar para o jogo e isto nem nos anos 90 me aconteceu.
Lembro me do KataKlinsmann e mesmo assim acreditava que podíamos dar a volta. Hoje em dia esquece.

Sr_Benfiquista_91

Andris

Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Jonas, Rafa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Miguelito22 em 26 de Novembro de 2018, 20:43
Já eu sendo honesto a 200% estou me a cagar para o jogo e isto nem nos anos 90 me aconteceu.

Nada a ver amigo! nos 90 eu era mesmo enfermo por qualquer jogo ou noticia do Benfica, hoje a situação è completamente diferente

Pigarro

Um jogo enorme do Benfica e eu:

- estou a pensar em antes ver esqui alpino

- estou a pensar se perder o jogo é bom ou mau

- estou a pensar se o lenços brancos se vêem ou não do nosso sector

- estou a pensar se o RV vai ou não levar a gravata às riscas

- estou a pensar se o Vieira pode ir preso a um domingo

Royal_Flush

Citação de: rudra28 em 26 de Novembro de 2018, 21:48
Avança o Bild, que Niko Kovac já informou os jogadores que vai deixar o comando técnico do Bayern Munique após o jogo com o Benfica (terça-feira às 20 horas). No entanto, escreve a mesma fonte, o discurso não foi pacífico.

O treinador croata apontou o dedo às «velhas estrelas» que não se empenham em campo, tornando-se nos grandes responsáveis pelos maus resultados do Bayern Munique nestes primeiros meses da temporada. Criticou ainda os restantes jogadores, deixando a ideia que toda a gente conseguia jogar muito melhor, mas que o estavam a tentar mandar embora.

As palavras de Kovac não foram bem acolhidas pelos jogadores, com alguns elementos do plantel a ameaçar a derrota na partida frente aos encarnados.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761262

Tá ganho.

E tem razão.

É por demais evidente que os jogadores do Bayern escolhem a seu bel-prazer que treinadores devem ser despedidos.

O Benfica só tem de aproveitar isto. Provavelmente nunca houve altura melhor para ir ao Allianz Arena.

Bedsy

Perth

tiago_alexx

entusiasmo ZERO. dantes passava a semana toda a pensar no dia de jogo (especialmente para as competicoes europeias e os classicos) . agora, em dia de visitarmos o Bayerm, estou aqui no trabalho apatico em relacao ao jogo de hoje

ShorBraga

Todos os indicadores a apontarem para o mesmo e nós sem nada conseguirmos fazer... Amigos bem vindos à nova realidade do nosso país, o treinador só caí quando a CMTV sem empenhar realmente nisso. Até continuava está conversa mas tenho de ir aproveitar uma promoção de uma aparafusadora eléctrica no supermercado. Tudo de bom.