LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Universo Benfica

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2011, 23:33
O Unaite tá fraquissimo e o Ferguson tacticamente é um treinador completamente banal.

O Tapooting ganhava lá fácil.
:huh:

Darkboy

rlaranjeiro

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 22:41
Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 22:40
Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.

Gostava de ver isso em imagens!!

Estando eu no estrangeiro, arrisco a dizer que esses adeptos gostam sempre de ver jogos de equipas portuguesas no país onde estão nesse momento. Se a equipa portuguesa faz um bom resultado diz que estava lá a apoiar. Se perder de certeza que não fica muito chateado e ainda é capaz de gozar.

Anti-Corruptos

Caralho os adeptos do BENFICA no estádio foram OS MAIORES. Devia ser sempre assim na Luz sempre a puxar pela equipa. Ás vezes parece um jogo entre solteiros e casados.

inc0gnit

Citação de: Universo Benfica em 22 de Novembro de 2011, 23:39
Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2011, 23:33
O Unaite tá fraquissimo e o Ferguson tacticamente é um treinador completamente banal.

O Tapooting ganhava lá fácil.
:huh:
O Tapooting ganha fácil é nos mergulhos pró fosso.

Até sábado.

PS: enormíssimos adeptos que lá tivemos em Old Trafford. um muito obrigado a todos eles  :flagglorioso:

diogo32

engraçado também ver agora como isto está quando os adeptos do united diziam no seu fórum que a fase de grupos da liga dos campeões era uma seca e tal, agora não lhes vai faltar emoção!

ah e eles não sofriam golos há 5 jogos, nós fomos lá e pimba duas batatas.

p.s.-claro que o united é fraco, têm ganho campeonatos e ido sempre longe na europa porque são fracos, já o Arsenal levou lá 8 não sei como. Afinal que equipas serão fortes?Vaslui ou Apoel?

Mannschaft

Bahh Brave Heart, esses não são os factos. São a situação temporária. Para mim os factos são que andamos a jogar mal e que hoje não fomos gigantes nenhuns, apenas tivemos jogadores que derão tudo e conseguiram o empate. Se isto se mantiver, esses teus "factos" mudam rapidamente.

Mas pronto, vou guardar esta minha preocupação para outra altura em que o resultado não seja tão bom (espero que não seja preciso lol) que realmente hoje não é noite para isso.

Não sou infiltrado, não.

g13

Enquato nos temos maus momentos e empatamos com uma equipa que chegou a 3 finais nos ultimos 4 anos da Champions e ganhamos jogos em portugal nao sei o que sera quando perdermos ou formos humilhados

jase25

GTtdi_SLB

Prolongar a o registo de não derrotas até onde Jesus quiser.

Vala

Alguem sabe ou consegue saber a que horas a equipa chega a Portugal?

mafd

jase25

Citação de: Darkboy em 22 de Novembro de 2011, 23:48
http://www.youtube.com/watch?v=miliLeDeLA8

wow, este benfiquista estava nervoso
O jogo deu em sinal aberto na Sérvia, vendo por esse vídeo. Aposto que estavam todos colados a ver o Matić espalhar classe em Old Trafford.