LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Vieri

Ó Manshaft, se te correu mal o dia vai dormir e deixa-nos disfrutar deste grande resultado e apuramento!

O Benfica está nos 16 melhores da Europa e é uma de duas invictas na Europa.
Qué la chupen! Qué la sigan chupando!

Di Nes

mais uma vez o comentador (?) da RTP a dizer: este não é o MU que estamos habituados a ver  :estrelas:

Brave Heart

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.
Esse argumento parece-me válido para responder ao facto de achar que só temos equipa para consumo interno. Estranho é depois do jogo a que assistimos estarem já a pensar em altos voos. Antes pelo contrário! Agora, que este foi um grande resultado, lá isso foi. E a entrega ainda maior. Não estou a desvalorizar nada.

Não, não é valido. São suposições completamente insustentadas pela realidade.
Como é que podes dizer que esta equipa é para consumo interno se estamos a 1 jornada de ficarmos em 1º no grupo da Champions, que por sinal conta com um finalista da mesma competição? Não faz simplesmente sentido. Os factos contradizem-te.

RicardoSR

O Unaite tá fraquissimo e o Ferguson tacticamente é um treinador completamente banal.

O Tapooting ganhava lá fácil.

diogo32

o facto de ainda não ter havido uma única equipa capaz de derrotar o Benfica esta época não demonstra qualidade da nossa equipa?!

já fomos ao campeão inglês, suiço e romeno, ao porto e a braga e cá continuámos, no topo do campeonato, da liga dos campeões e presentes na taça!

Vala

Enorme atitude, grande resultado, hoje estou orgulhoso do grande Sport Lisboa e Benfica!

Já agora, qual é a previsão de hora de chegada da equipa a Portugal?

DRCNN

Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2011, 23:25
Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 23:23
Hoje tambem jogaram com os suplentes!??? qual será a desculpa dos comentadeiros amanha???
deve ser a sorte
porque até aqui dizem isso. depois de sermos roubados ainda se diz que tivemos sorte que vamos fazer?
Citação de: Meio_metro em 22 de Novembro de 2011, 23:25
Citação de: CaCo em 22 de Novembro de 2011, 23:23
Hoje tambem jogaram com os suplentes!??? qual será a desculpa dos comentadeiros amanha???
deve ser a sorte
porque até aqui dizem isso. depois de sermos roubados ainda se diz que tivemos sorte que vamos fazer?
então mas estavas à espera do quê, vindo da boca (neste caso dos dedos) de tal personagem que diz que temos equipa apenas para enfrentar as taças internas?
lol até parece que não lês com frequência o que a osga escreve no tópico das Competições nacionais....

Meio_metro

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2011, 23:33
O Unaite tá fraquissimo e o Ferguson tacticamente é um treinador completamente banal.

São fracos. até porque são segundos na Inglaterra. com estes jogadores e este treinador em 4 anos 3 finais. forte era quando não jogava contra o SLB... uma vergonha. cá foi por faltar o Nani desta vez deve ter sido por ele jogar.

Achor81

Infelizmente não tive a possibilidade de ver o jogo. Acabado de chegar a casa recebo a noticia. Grande resultado, fazendo em casa o devido frente aos romenos e o temos o 1º lugar garantido. Infelizmente o Luisão lesionou-se, já se sabe pormenores da lesão?

aboutrika

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:27
Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.
Esse argumento parece-me válido para responder ao facto de achar que só temos equipa para consumo interno. Estranho é depois do jogo a que assistimos estarem já a pensar em altos voos. Antes pelo contrário! Agora, que este foi um grande resultado, lá isso foi. E a entrega ainda maior. Não estou a desvalorizar nada.
Para mim nao es benfiquista

Keiroxes

Este resultado é dedicado ao aziado do Nani, quem manda em old trafford somos nós caralho. Grandes adeptos, incansaveis do inicio ao fim. Hoje fomos BENFICA. :slb2:

Universo Benfica

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2011, 23:33

:huh:

Darkboy

rlaranjeiro

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 22:41
Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 22:40
Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.

Gostava de ver isso em imagens!!

Estando eu no estrangeiro, arrisco a dizer que esses adeptos gostam sempre de ver jogos de equipas portuguesas no país onde estão nesse momento. Se a equipa portuguesa faz um bom resultado diz que estava lá a apoiar. Se perder de certeza que não fica muito chateado e ainda é capaz de gozar.