LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

benficaslb1

possiveis adversários nos 8º final

Napoles/city
Trabzonspor/CSKA/Lille
Ajax/lyon
Chelsea/Leverkusen/Valencia/Genk
Arsenal/Marseilha/Dortmund/Olimpiakos
Apoel/Zenit/Shaktar
Barcelona/milan

um destes em cada linha serão os nossos adversários

Blitzer

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2011, 01:55
Citação de: Benfica-Forever em 23 de Novembro de 2011, 01:48
Eu pareceu-me ver um lagarto a exibir um cachecol do sporting na bancada do Benfica, no fim do jogo.

Mais alguém viu?

Confirmo.

Tirado do fórum dos Lagartos !!

_Benfiquista_

Eu comentei logo isso na brincadeira com a minha namorada que é sportinguista eheheh Esse gajo já deve ter as orelhas quentes de tanto ter sido já insultado...

Meddler

Shoky

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2011, 20:46
Pois eu estou a ver uma exibição muito matura do Benfica.
Um orgulho mesmo!
Tacticamente (tirando umas duas ou três falhas quase sempre do nosso único jogador fraco, o Emerson) e tecnicamente (quando trocamos a bola ali entre o Pablo, o Nico e o Axel até se ouve o silêncio de admiração dos adeptos ingleses).

Acho incrível como ainda criticam. Devem pensar que o Nani e o Berbatov são o Barge e o Maranhão.

FORÇA BENFICA!
Só pela atitude que mostraram na primeira parte já são uns vencedores!

Ri-me tanto agora a ler este comentário...o Barge e o Maranhão. ;D
Bem sacada.

E o pior é que é verdade.
Ao intervalo pensei o mesmo...até podemos perder 2...3-1...mas tenho orgulho nestes rapazes.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2011, 02:03
Eu pareceu-me ver um lagarto a exibir um cachecol do sporting na bancada do Benfica, no fim do jogo.

Mais alguém viu?

Confirmo.

LOOL e ainda se estão a gabar no seu próprio fórum de a única maneira de ser "hasteado" um cachecol do sporting na LC ser num jogo do Benfica. Então está bem lolol

Shoky

Acho uma piada do caralho...os jornaleiros falarem de sorte nos golos do Benfica...quando os dois golos dos outros gajos são em fora de jogo e/ou com mãos na bola pelo meio.

VitorFernando

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 01:53
Citação de: VitorFernando em 23 de Novembro de 2011, 01:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 01:41
Se ficarmos em 1º, como se espera e tudo o indica, quais são os nossos possíveis adversários?
ainda há muita indefinição, mas os mais difíceis são Barcelona ou AC Milan de um grupo e Nápoles ou Man City de outro, depois entre Lyon e o Ajax sai outro, nos outros grupos ainda não dá para saber, em alguns ainda estão 3 equipas a lutar pelo 2º lugar.

É ganhar ao Otelul e ver quem fica em 2º e depois esperar não sair um tubarão para termos boas hipóteses de ir aos quartos.
Ah, pensei que estivesse já estipulado de um determinado grupo...

Obrigado  O0
é sorteio livre, só não podemos calhar com a equipa que estava no nosso grupo nem com equipas do mesmo país

Sequel

Serrasqueiro

Se ficarmos em 1º, como se espera e tudo o indica, quais são os nossos possíveis adversários?
ainda há muita indefinição, mas os mais difíceis são Barcelona ou AC Milan de um grupo e Nápoles ou Man City de outro, depois entre Lyon e o Ajax sai outro, nos outros grupos ainda não dá para saber, em alguns ainda estão 3 equipas a lutar pelo 2º lugar.

É ganhar ao Otelul e ver quem fica em 2º e depois esperar não sair um tubarão para termos boas hipóteses de ir aos quartos.

Obrigado  O0

Nápoles está à frente do City, e o City joga contra Bayern, e Nápoles com Villareal.
Nápoles é bem mais provável.

Ajax e Lyon têm respectivamente diferença de golos +3 e -4. Lyon só passa se golear Zagreb por uns 4-0 e o Ajax levar 3-0. Por aí, mas o somatório dos sofridos do Ajax e marcados do Lyon tem de dar 7 ou mais.
Ajax mais provável.

Marselha será provavelmente o segundo classificado. Muito dificilmente não se apura. Há ainda a probabilidade de ser o Arsenal 2º (e claro, a remota de o Dortmund passar)

Grupo do Barça aposto no AC Milan em 2º. Mas haverá mais definição com os jogos de amanhã.

Rei

Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2011, 02:03

Mais alguém viu?

Confirmo.

Bonito, um verdadeiro sportinguista. Hoje em dia maior parte anda a lamber o cu ao Porto e destilar veneno contra o Benfica.

Chama-Imensa

Citação de: RicKurt em 22 de Novembro de 2011, 09:21
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Novembro de 2011, 01:40

O Rodrigo vai mostrar a sua classe e o Chuta-Chuta vai mostrar pq foi à canarinha ;)

Sem tirar nem pôr... Ainda agora cheguei ao trabalho e já não consigo pensar em mais nada!!

ENCHE-NOS O PEITO, BENFICAAAAAAAAA!!!!

E encheio mesmo. Sem tirar nem pôr Jesus mostra que já começa a pensar como treinador de equipa grande!
Vamos lá continuar assim com inteligência e sem medo! Nós já pusemos em sentido boas equipas por isso CARREGA BENFICA!!!!

Desportugal

O Vitor está enganado. As equipas que ficarem em 1º lugar nos grupos vão ser sorteadas com os segundos classificados (tirando o clube do mesmo grupo). Já agora, a equipa que fica em primeiro do grupo, faz o segundo jogo em casa. Sorteio livre é apenas nos quartos de final.

Citação de: VitorFernando em 23 de Novembro de 2011, 02:14

Obrigado  O0
é sorteio livre, só não podemos calhar com a equipa que estava no nosso grupo nem com equipas do mesmo país

HoMiCiDaL

a sensação generalizada nos foruns do Unaite que frequento, é que a equipa deles fez um bom jogo, melhor do que tem feito, mas o Benfica simplesmente defendeu-se bem e mereceu o ponto.

e também dizem que perderam o grupo em casa contra o Basileia, não contra nós.

no entanto, como é óbvio ninguem refere o arbitro