LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Serrasqueiro

Por mais respeito que tenha pelo homem não consigo deixar de pensar que estava bêbado!!!

Sir Alex Ferguson, treinador do United
Fomos infelizes nos dois golos que sofremos. Jogámos muito bem esta noite, tivemos momentos de grande futebol pelo que não posso apontar nada aos meus jogadores. Se tivéssemos conseguido manter a vantagem por algum tempo, acho que teríamos ganho. O futebol é muito cruel, por vezes. Com o golo cedo deles, a equipa demorou algum tempo a encontrar-se. Mas quando acertámos o ritmo, jogámos muito bem e penso que devíamos ter chegado ao intervalo com três de golos de vantagem.

BenficaCAMPEAO

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 00:56
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Novembro de 2011, 00:49
Fiquei feliz logicamente. Mas numa noite à Benfica teriamos ganho!
Foi uma noite à Benfica, mesmo assim .Se não fosse 2 golos em fora-de-jogo deles, sim teriamos ganho...

Ninguém está a falar disso, a questão é que em termos de qualidade de jogo, tivemos períodos bastante maus, quando se via que  o Benfica tinha capacidade para mais.

pica_foices

e aquele lateral brasileiro... deveria ter sido expulso na primeira parte

ninguem fala nisso mas o gajo era so pau... e deveria ter visto 2 amarelos...e  nem 1 viu

Benfica-Forever

Eu pareceu-me ver um lagarto a exibir um cachecol do sporting na bancada do Benfica, no fim do jogo.

Mais alguém viu?

brazio

Os nossos adeptos foram incansáveis no apoio à equipa. Foram o 12º jogador mesmo nos momentos de maior dificuldade não tenho duvidas que foram cruciais neste resultado positivo. Benfica! És o nosso orgulho!

VitorFernando

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2011, 01:41
Se ficarmos em 1º, como se espera e tudo o indica, quais são os nossos possíveis adversários?
ainda há muita indefinição, mas os mais difíceis são Barcelona ou AC Milan de um grupo e Nápoles ou Man City de outro, depois entre Lyon e o Ajax sai outro, nos outros grupos ainda não dá para saber, em alguns ainda estão 3 equipas a lutar pelo 2º lugar.

É ganhar ao Otelul e ver quem fica em 2º e depois esperar não sair um tubarão para termos boas hipóteses de ir aos quartos.

Sequel

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2011, 01:48
e aquele lateral brasileiro... deveria ter sido expulso na primeira parte

ninguem fala nisso mas o gajo era so pau... e deveria ter visto 2 amarelos...e  nem 1 viu

O costume, portanto.

Sequel

Citação de: VitorFernando em 23 de Novembro de 2011, 01:51
Se ficarmos em 1º, como se espera e tudo o indica, quais são os nossos possíveis adversários?
ainda há muita indefinição, mas os mais difíceis são Barcelona ou AC Milan de um grupo e Nápoles ou Man City de outro, depois entre Lyon e o Ajax sai outro, nos outros grupos ainda não dá para saber, em alguns ainda estão 3 equipas a lutar pelo 2º lugar.

É ganhar ao Otelul e ver quem fica em 2º e depois esperar não sair um tubarão para termos boas hipóteses de ir aos quartos.

Bayern?

Esquece, acho que o Bayern vai acabar em primeiro.

_Benfiquista_

Citação de: VitorFernando em 23 de Novembro de 2011, 01:51

Ah, pensei que estivesse já estipulado de um determinado grupo...

Obrigado  O0

Rei

Eu achei que fomos roubados... 2 golos em fora de jogo, o primeiro todos viram, o segundo talvez poucos tenham dado conta, mas o Berbatov estava fora de jogo no primeiro cruzamento. E ainda houve um vermelho por mostrar ao lateral deles.

Manel dos Anzois

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Novembro de 2011, 01:48
Eu pareceu-me ver um lagarto a exibir um cachecol do sporting na bancada do Benfica, no fim do jogo.

Mais alguém viu?

Confirmo.

Shoky

ponta de lança

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2011, 01:53
Eu achei que fomos roubados... 2 golos em fora de jogo, o primeiro todos viram, o segundo talvez poucos tenham dado conta, mas o Berbatov estava fora de jogo no primeiro cruzamento. E ainda houve um vermelho por mostrar ao lateral deles.

no lance do 2.º golo, o Berbatov está à frente de toda a linha defensiva do Benfica e só tem o Artur entre ele e a linha de fundo, mas... no momento exacto do tal cruzamento, está atrás da linha da bola. Portanto, em jogo. Não há ilegalidade... nesse momento!

Tiago .

Nestes dois jogos com o united e no jogo contra o fêcêpê e fêcêpê B, fica sempre a sensação que podiamos ter conseguido mais um golo...
Mas mesmo assim, o objectivo foi cumprido .