LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Rei

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2011, 01:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2011, 01:00
Nao ter 60mil na luz contra o Galati seria uma vergonha

Não ter contra o sporting ainda admito agora contra o Galati nem vale a pena pensares nisso. 45 mil já é bom.

Quando leio isto sinto-me triste, infelizmente tenho de concordar contigo, se fosse noutros tempos teriamos uma casa cheia com 120 Mil pessoas se fosse preciso. :)

Desportugal

Quero destacar o apoio frenético dos 3000 benfiquistas presentes em Old Trafford. Maravilhoso para quem ouviu pela tv e espectacular para quem marcou presença. Quanto a destaques, Witsel, Artur, e Aimar, não porque tenha sido o melhor jogo dele, mas pela entrega a 100% que deu à equipa. Quanto ao Gaitan, continuo a achar que precisa de crescer e trabalhar mais em prol da equipa, mesmo sabendo que é aquele tipo de jogador que pode alterar um jogo. Agora quero uma boa série de vitórias, Sporting, Maritimo e Galati.

pica_foices

não é co conduto...

é alexandre qql coisa

claramente escola gabriel alves

HoMiCiDaL

já jogamos muito melhor em Old Trafford do que hoje... e perdemos.

Mas tive um grande orgulho de ser benfiquista hoje...

a equipa deu uma resposta à altura contra um adversário temível, um árbitro que nos roubou à descarada e a lesão do nosso capitão e melhor defesa...

grande resultado, especialmente porque o United não tirou o pé do acelerador o jogo todo.

benficaslb1

Sorte? Há aqui pessoal a falar de sorte? E as ocasiões que tivemos e falhamos não contam? e os dois golos ilegais não são sorte também?

Era o United nao podiamos esperar um jogo sem remates á nossa baliza

_Benfiquista_

Se ficarmos em 1º, como se espera e tudo o indica, quais são os nossos possíveis adversários?

castillo

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2011, 01:14
Citação de: castillo em 23 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2011, 01:00
Nao ter 60mil na luz contra o Galati seria uma vergonha

Se for metade já é muito.

Penso que o Benfica nunca ganho um grupo de Champions

Mas pelo facto do apuramento estar decido e do estatuto do adversário o jogo perde interesse para as massas.