LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2019, 00:47
Se o Zenit não ganhar ao Lyon, o Leipzig vai entrar em campo conosco já qualificado.
Mas têm que apresentar o 11 quanto tempo antes de acabar o jogo na Russia, uma hora?
É ver se mesmo com os titulares vão cagar um bocado no jogo :tomates:

E o 1 lugar do grupo?

Sintraboy


The_Riggs

Rezar para o lyon ganhar ao zenit, porque daqui já sabemos o que vai sair.

outsider_4ever

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2019, 00:47
Se o Zenit não ganhar ao Lyon, o Leipzig vai entrar em campo conosco já qualificado.
Mas têm que apresentar o 11 quanto tempo antes de acabar o jogo na Russia, uma hora?
É ver se mesmo com os titulares vão cagar um bocado no jogo :tomates:

E o 1 lugar do grupo?
O problema é que os alemães nunca brincam.. já se o Zenit ganhar o jogo arriscamos-nos a levar 5...😭

costapequeno

Citação de: outsider_4ever em 06 de Novembro de 2019, 00:56
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2019, 00:47
Se o Zenit não ganhar ao Lyon, o Leipzig vai entrar em campo conosco já qualificado.
Mas têm que apresentar o 11 quanto tempo antes de acabar o jogo na Russia, uma hora?
É ver se mesmo com os titulares vão cagar um bocado no jogo :tomates:

E o 1 lugar do grupo?
O problema é que os alemães nunca brincam.. já se o Zenit ganhar o jogo arriscamos-nos a levar 5...😭


Vao com a melhor equipa


20simao1

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2019, 00:47
Se o Zenit não ganhar ao Lyon, o Leipzig vai entrar em campo conosco já qualificado.
Mas têm que apresentar o 11 quanto tempo antes de acabar o jogo na Russia, uma hora?
É ver se mesmo com os titulares vão cagar um bocado no jogo :tomates:

E o 1 lugar do grupo?

Sei, vi o teu post.

Não sei se conta o mesmo para eles... Ainda hoje o Lyon entrou logo para ganhar e/ou o Benfica entrou passivo como de costume.
Mas por outro, também pode ser a teórica mentalidade alemã.



Também Real e Atletico/Juve devem ser 2ºs, se é que também não o Barça.

Embora pelo menos a Juve não jogue nada, e nem Real e Juve tenham jogado nada na 2ª fase da Champions do ano passado. E possa ser melhor do que apanhar City ou Liverpool é verdade.
Mas o Atletico costuma ser dificil na Champions.


Fui ver então olhando a quem jogou em casa/fora nos 1/8 o ano passado, e passaram quatro 1ºs e quatro 2ºs...
já não foi como noutros anos em que acho que passaram os 1ºs todos. Embora vale o que vale.

20simao1

Citação de: outsider_4ever em 06 de Novembro de 2019, 00:56
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: 20simao1 em 06 de Novembro de 2019, 00:47
Se o Zenit não ganhar ao Lyon, o Leipzig vai entrar em campo conosco já qualificado.
Mas têm que apresentar o 11 quanto tempo antes de acabar o jogo na Russia, uma hora?
É ver se mesmo com os titulares vão cagar um bocado no jogo :tomates:

E o 1 lugar do grupo?
O problema é que os alemães nunca brincam.. já se o Zenit ganhar o jogo arriscamos-nos a levar 5...😭

Ou seja se o Zenit ganhar seria um lose lose. Porque se o Zenit ganhar, ficamos automaticamente fora da LE, com o que se espera na Alemanha claro.

Cardia

Eu apostava na dupla de ataque Caio nas costas de Gedson, só naquela.

iSLBenfica

Cheira a 3 ou 4 por todos os lados.

Mais uma noite europeia à Benfica de Vieira.

HJDK


piwo

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2019, 00:53
Rezar para o lyon ganhar ao zenit, porque daqui já sabemos o que vai sair.

E igual rezares ou nao...o 4o lugar do grupo esta garantido.

Falta nos um Genk no grupo para poder discutir a qualificacao para a liga europa.

Nuno Oliveira

Deixem-se de contas... Estamos no lugar que merecemos infelizmente. Alias tivemos a vitoria na Luz caída do céu...


van33

jogo "ideal" para finalmente "limpar" a imagem que tenho de vigo