LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)


Ru10


Pontix

Para levar porrada outra vez.  imagino uma derrota fácil, sem dar trabalho aos alemães. 2 ou 3-0 e vamos embora isto depois deixa de espaço para crianças .

bellini

Citação de: Pontix em 06 de Novembro de 2019, 09:23
Para levar porrada outra vez.  imagino uma derrota fácil, sem dar trabalho aos alemães. 2 ou 3-0 e vamos embora isto depois deixa de espaço para crianças .
Olha que 2 ou 3-0 era muito bom. O Leipzig tem um andamento muito superior ao Lyon e isso é o que mais conta contra este benfiquinha dos craques do tugão.

minimix

O meu receio é que estes gajos não levantam o pé mesmo a ganhar por muitos, portanto o objetivo passa por não estar a perder por muitos  :-X

costapequeno

2-0,acho que o Lage vai montar um bom autocarro e os alemaes cagarem no jogo após o 2-0.

Benfica só será goleado se quiser jogar a todo o campo.

Anti-Corruptos


HoMiCiDaL

perder ou empatar vai quase dar ao mesmo, se o Zenit ganhar em casa, estamos fora da Europa.

capelada


Hummels

Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2019, 09:13
Presente. Não sei para fazer o quê, mas lá vamos.

Igual  :bah2:

O esforço que fazemos para andar a apoiar o Benfica e depois levamos com estes resultados.

GTtdi_SLB

4-1. o nosso golo da pouca vergonha a ser marcado no final em total desaceleraçao dos boches e num lance mal ajuizado pelo arbitro. Eu se fosse adepto alemao era daquele jogos que nao falhava nem por nada deste mundo! a possibilidade de espancar um cadáver moribundo de um outrora clube grande que agora mais nao serve do que fazer felizes essa gente europa fora, só pelo nome do antigo clube.

Mas o vieira está fodido com o quê realmente? mas näo foi ele que patrocinou toda esta mediocridade? pois que aguente as consequencias até ao fim!

GTtdi_SLB

Que Deus me perdoe, mas este benfica nem liga europa merece, um asco total. Deve ser a chamada internacionalizaçao da marca de que tanto fala a quadrilha directiva. A internacionalizaçao actual do slb é meter jogadores nos clubes grandes dessa europa, o clube microondas a aquecer jogadores para os outros comerem.