LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

ricardo_sousa

não vaid ar casa cheia..

...deve andar pelos 50 mil no maximo.

m20

Citação de: ricardo_sousa em 25 de Novembro de 2007, 11:46
não vaid ar casa cheia..

...deve andar pelos 50 mil no maximo.

bolas... depois destas vitorias tdas...e ainda por cima um jogo c o AC MILAN, antes de um benfika porto, axas k vao 50mil pessoas? bolas s isso acontecesse era uma vergonha!  :crazy2:

VALEBEM

Também acho que andará pelas 50 mil...
O dinheiro não estica, e acho que o pessoal prefere ir ao Benfica-Porto...

vera_manocas

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 11:50
Também acho que andará pelas 50 mil...
O dinheiro não estica, e acho que o pessoal prefere ir ao Benfica-Porto...

Exacto..eu bem que queria ir aos dois..mas o dinheiro este mes ja foi..mas devo ir ver o Benfica-Milan, é fazer um choradinho aos papás :P

VALEBEM

F-ADU30

Tb vou estar nos 2 jogos!

No Benfica- Milan e Benfica - Porto vou estar presente, e você? Venha apoiar o Benfica nestes 2 jogos muitos importantes para a presente época futebolística  :P

Il Capitano

O meu onze :

Quim

Maxi                          Luisao                                           D. Luiz                    Léo

Petit                  Binya

C. Rodriguez                                 Rui Costa                                            Di Maria

Nuno Gomes

Deixem o Katsouranis de fora porque parce-me cansado, e o Cardozo por nao estar nas melhores condicoes fisicas.

Xines16

Citação de: Call em 25 de Novembro de 2007, 12:17
O meu onze :

Quim

Maxi                          Luisao                                           D. Luiz                    Léo

C. Rodriguez                                 Rui Costa                                            Di Maria

Nuno Gomes

Deixem o Katsouranis de fora porque parce-me cansado, e o Cardozo por nao estar nas melhores condicoes fisicas.

binya esta castigado, katsouranis nao pode faltar!! é o melhor jogador desta equipa!
eu vou estar nos dois jogos! FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

m20

Citação de: Xines16 em 25 de Novembro de 2007, 12:33
O meu onze :

Quim

Nuno Gomes

binya esta castigado, katsouranis nao pode faltar!! é o melhor jogador desta equipa!

o katso fez um jogo mau pk vem das selecçoes, jogou sempre os jogos todos...
istu depois d paragens pa selecção da sempre mau resultado, o jogo d ontem foi um espelho disso!

mas de resto punha essa ekipa...uma vitoria era tao moralizante  :smitten: :smitten: :drool:

Il Capitano

Citação de: Xines16 em 25 de Novembro de 2007, 12:33
O meu onze :

Quim

Nuno Gomes

pois desculpa, ja me tinha esquecido  :ashamed:

Entao Katsouranis no lugar dele  O0

bodyrules

Já encheu completamente contra os andrades na época passada, que se fizeram aqueles efeitos lindos com as cartolinas.

Espero que o pessoal dê preferência ao Milan, vamos dar força para vencer aos italianos, e ao Káká. O Gattuso até fica a bater mal, vai levar uma serrafadas do Petit hehe

nog_ofloda

jogo muito dificil e espero que os jogadores corram muito mais que ontem!!!

Meio_metro

ese jogo nao é nada facil! mas é em nossa casa etd temos que fz para ganhar!!

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: Meio_metro em 25 de Novembro de 2007, 13:31
ese jogo nao é nada facil! mas é em nossa casa etd temos que fz para ganhar!!

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo contigo....

Roke_SLB

tou com um precentimento que este Benfica-Milan vai ser uma reediçao do Benfica-Man Utd de ha 2 anos! em termos de apoio, de resultado, etc