LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

ricardo_sousa

já tenho os bilhetes.

ainda há bilhetes para tds as bancadas.


Angel Di Maria 20

Acredito que com alguma sorte, apesar de não sermos favoritos, poderemos alcançar pontos neste jogo.

RicKurt

o Milan tem jogado muito mal... neste momento tá quase sofre o 2º e está empatado a 1 com o poderoso Cagliari... O Benfica tem que ter atitude para ganhar este jogo!

aguia_gloriosa

Eu la estarei para apoiar ate ao ultimo segundo a equipa....

e acredito que se estivermos concentrados em todos os momentos...jogarmos em equipa, a vitoria pode ser nossa...

temos de ter cuidado com as bolas paradas, com os contra ataques...

vai ser um jogo complicado, nao estivessemos nós a falar de uma equipa como o milan...

mas nós somos o BENFICA...e como tal vamos entrar para ganhar....

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carneiro_slb

milan? kem sao exes gajos? o benfica vai ganhar 2-0! marcam rui costa e cardozo!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

blacK_Eagle

Citação de: Carneiro_slb em 25 de Novembro de 2007, 15:44
milan? kem sao exes gajos? o benfica vai ganhar 2-0! marcam rui costa e cardozo!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL :bandeiraslb2: Estou-me a rir não por achar estúpido o resultado em que apostas, mas por ser exactamente a minha previsão, 2-0 - Rui Costa e Cardozo :D

G-Dji

Citação de: blacK_Eagle em 25 de Novembro de 2007, 15:49
Citação de: Carneiro_slb em 25 de Novembro de 2007, 15:44
milan? kem sao exes gajos? o benfica vai ganhar 2-0! marcam rui costa e cardozo!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

LOOOOOOOOOOOOOOOOL :bandeiraslb2: Estou-me a rir não por achar estúpido o resultado em que apostas, mas por ser exactamente a minha previsão, 2-0 - Rui Costa e Cardozo :D
ja somos tres!

Mandatário

 Vitória essencial!
Se Parma, Empoli, Cagliari, Celtic... conseguem boons resultados, pq não haveríamos nós de o fazer?!




shivo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Novembro de 2007, 11:34
Citação de: vera_manocas em 25 de Novembro de 2007, 11:33
Alguem sabe como anda a venda de bilhetes?Vai haver casa cheia?
De certeza que sim... então, se não perdermos com o Milan, vai ser uma loucura a corrida aos bilhetes para o Porto.

eu ja tenho os meus pos dois jgs

:slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 11:58
Eu vou aos 2... Já tenho o lugar pago...

La estarei quarta-feira !  :slb2: :slb2:
Nao deu para ficar para o jogo contra os Porkos...