LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Devil1

por amor de deus o Adu é um menino, não tem estofo para jogar uma meia hora na liga dos campeões frente ao Acmilan...90% das vezes perderia a bola para os adversários porque não tem ainda o nível competitivo ideal...

melo7

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 22:01
tenho vergonha de ver os maçarros do celtic 2 anos consecutivos irem a champions e nós não...
fdx...que raiva.

:ashamed:...obrigado LFV.
O BENFICA HOJE FEZ UM GRANDE JOGO!CAMACHO ESTÁ A RECUPERAR A EQUIPA E ESPERO GANHAR NO SÁBADO. O0
LFV? :D que eu tenha visto ele nao tav em campo. podes agradecer a equipa e ao treinador. que trblharam muito pa fazerem este jog. um gajo no camarote nao influencia muito o jogo

mellamotom

Citação de: Devil1 em 28 de Novembro de 2007, 22:12
por amor de deus o Adu é um menino, não tem estofo para jogar uma meia hora na liga dos campeões frente ao Acmilan...90% das vezes perderia a bola para os adversários porque não tem ainda a competitividade ideal...
fazia mais que o cardozo.

susy_slb

Citação de: melo7 em 28 de Novembro de 2007, 22:12
tenho vergonha de ver os maçarros do celtic 2 anos consecutivos irem a champions e nós não...
fdx...que raiva.

O BENFICA HOJE FEZ UM GRANDE JOGO!CAMACHO ESTÁ A RECUPERAR A EQUIPA E ESPERO GANHAR NO SÁBADO. O0
LFV? :D que eu tenha visto ele nao tav em campo. podes agradecer a equipa e ao treinador. que trblharam muito pa fazerem este jog. um gajo no camarote nao influencia muito o jogo
e a telepatia :P :2funny:

Hocuspocus

PAra não perder pontos no Ranking, seria importante irmos à UEFA. Caso contrário, até preferia ficar de fora.

diogo32

por amor de deus o Adu é um menino, não tem estofo para jogar uma meia hora na liga dos campeões frente ao Acmilan...90% das vezes perderia a bola para os adversários porque não tem ainda o nível competitivo ideal...

o l.filipe tambem nao tinha estofo e fez um grande jogo...isso vale o que vale...alias os outros é que têm estofo e o adu é que ja nos salvou varias vezes. mas nao lhe pedia muita maturidade, pedia velocidade pois a consistencia estaria garantida no meio, alias o milao so tentava arriscar com 2homens..

kaos31

O Benfica fez um grande jogo, depois dos 20 minutos de jogo, termos acordado 20 minutos tarde, mas lutaram, eu gostei muito dessa atitude, mas continuar a ser das primeiras opções Di Maria, não me convence, não tem capacidade objectiva, então a rematar valha-me Deus, este rapaz, tem muito que andar, para chegar lá, quanto ao Cardozo "mais vale tentar devolver, enquanto estiver dentro da Garantia", temos um avançado para marcar penaltis, tão caro, sinceramente.

Devil1

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 22:15

o l.filipe tambem nao tinha estofo e fez um grande jogo...isso vale o que vale...alias os outros é que têm estofo e o adu é que ja nos salvou varias vezes. mas nao lhe pedia muita maturidade, pedia velocidade pois a consistencia estaria garantida no meio, alias o milao so tentava arriscar com 2homens..

O Luis Filipe tem outra idade e já esteve "n" vezes em competições europeias...O Adu entrava cedo hoje e acontecia o mesmo que aconteceu frente ao copenhaga...o Camacho sabe-o proteger e bem.

Imperador83SLB

Citação de: susy_slb em 28 de Novembro de 2007, 22:14
fdx...que raiva.

O OBRIGADO LFV É A PARTE NEGATIVA... :tickedoff:...OBRIGADO LFV PELO 2ºANO CONSECUTIVO O CELTIC FICAR A NOSSA FRENTE.
ACREDITO NO CAMACHO...NO LFV NÂO. ;)

JO SLB

bodyrules

O Camacho consegue pôr a equipa com grande mentalidade, mesmo nos jogos mais pequenos.
E os jogadores do SLB não se podem queixar, jogos pequenos é relativo, pois os estádios ficam quase cheios ou mesmo por todo o lado.

Na Luz é que devíamos ter a tal média de 45 mil pa cima, com grandes jogadores, €€ a entrar da Champions.

SLB VAMOS GANHAR NA Ucrânia, FORÇA!

Armani

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 22:15

Esse é que é o problema.

MxPxFx

Temos sempre de arranjar bodes espiatórios??? o que é que o LFV tem a ver com o jogo??? Deixem de falar mal do homem.... espero que ele fique à frente do BENFICA muitos e muito anos!!!

P.S.: Alguém ouviu o LÉO agora na rádio!??!?!?! EXCELENTE... que arrepio...

pergunta do Jornalista: em Portugal só BENFICA???

LÉO: riu-se e diz... AQUI é a minha casa!!!

:slb2: sem comentários! RENOVEM com ele os 3 anos POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

an7dre

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:18
Citação de: susy_slb em 28 de Novembro de 2007, 22:14
fdx...que raiva.

O OBRIGADO LFV É A PARTE NEGATIVA... :tickedoff:...OBRIGADO LFV PELO 2ºANO CONSECUTIVO O CELTIC FICAR A NOSSA FRENTE.
ACREDITO NO CAMACHO...NO LFV NÂO. ;)

epa concordo contigo..como é que o lfv falhou aquele golo quase no fim do jogo pah? isto ha coisas ....