LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

SLsinde

boas pessoal. grande noite de futebol na Luz. Isto é jogar à benfica. so espero k esta atitude e entrega esteja contra o porto. se for assim damos pa ai 4 aos porkos.
grande benfica

bolas10

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 22:01
Citação de: bolas10 em 28 de Novembro de 2007, 21:57
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:50
Citação de: ccooll_booy em 28 de Novembro de 2007, 21:44
Citação de: Amsterdam em 28 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

realmente...se arrisca arrisca, se não arrisca é porque não arrisca...o camacho tentou arriscar é normal que se estamos a jogar com 3 defesas contra o milan o campeao da europa eles ataquem mais não é? não foi a altura em que jogamos pior mas sim que o milan tentou arriscar algo...

arriscou em que?a equipa mudou alguma coisa?tirou um defesa e meteu um medio?mas o pereira nao foi para defesa?tirou um central, arriscou?o kats nao foi para central?é incapaz de mexer o que quer que seja. o treinador deles alterou quando viu que tinha de alterar, para muitos passou a defender, na pratica passou a criar mais perigo.
ja agora é bom 2mexidas na defesa a meio de um jogo com este ritmo?
o benfica fez grande jogo, por isso deixa de criticar
não tens razao nenhuma no que dizes

quando é que eu disse que jogamos mal?!jogamos muito bem!principalmente entre os 15 e os 75minutos! agora podiamos ter ganho o jogo, pormenores que podiam ter saido melhor. e eu nao concordei com as substituiçoes do treinador e digo-o, como muita gente andava ai de cartao vermelho para o fernando santos, mas agora substituiçoes aos 88minutos ja sao boas. o camacho preparou muito bem a equipa para o jogo, teve mal na forma como mexeu depois. mas para muitos arriscamos tudo...sao opinioes.
arriscar tudo não é tirar os centrais e por avançados, porque depois a bol não chega lá, estavamos a jogar bem daquela forma, se queriamos forçar, o que podiamos fazer era tirar rodriguez que estava cansado e colocar Di Maria na esquerda, tirar katsouranis e colocar o adu na direita e tirar luis filipe pelo cardozo, passando maxi pereira a defesa direito, porque da mais garantias, jogavamos em 4-4-2 classico e talvez, agora não concordo no que dizes de rui costa

mas sõa opinioes :clap1:

G-Dji

Citação de: SLsinde em 28 de Novembro de 2007, 22:05
boas pessoal. grande noite de futebol na Luz. Isto é jogar à benfica. so espero k esta atitude e entrega esteja contra o porto. se for assim damos pa ai 4 aos porkos.
grande benfica
se damos 2 ao liverpool, ao porto damos seis  :tonge:

Borsalin

bolas10

bolas10

Citação de: the.one em 28 de Novembro de 2007, 22:02
A jogar sempre assim, era certo ganharmos a UEFA esta época!  :bandeiraslb:

Parabéns para todos os jogadores!  O0
mesmo assim é dificil, com at.madrid, bayern, provavelmente psv, lyon, liverpool (?)

Imperador83SLB

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 22:01
tenho vergonha de ver os maçarros do celtic 2 anos consecutivos irem a champions e nós não...
fdx...que raiva.

:ashamed:...obrigado LFV.
O BENFICA HOJE FEZ UM GRANDE JOGO!CAMACHO ESTÁ A RECUPERAR A EQUIPA E ESPERO GANHAR NO SÁBADO. O0

slbenfica_croft

Porra se o maxi jogar sempre assim, eu JURO K RETIRO TODAS AS CRITICAS K LHE FIZ...

JURO POR TUDO O K É MAIS SAGRADO NESTE MUNDO e acreditem k não me custa...

E não digo isto pelo grandissimo golo, digo pela fantastica exibição..

Devil1

Camacho esteve impecável hoje...aquela substituição do Adu se tivesse feita mais cedo estavamos derrotados neste momento... alterar a tactica e o meio campo frente ao milan seria fatal, Camacho fez bem em faze-lo apenas nos ultimos minutos, pois podiamos marcar e o milan já não teria tempo de resposta.

diogo32

o arbitro tambem foi muito permissivo nas perdas de tempo(quando um guarda redes esta mais de 6seg. com a bola na mao nao se avisa, assinala-se a respectiva falta) e depois da 2min...mas pronto, agora todos sabem que nao temos que recear ninguem, os outros é que nos têm de recear!

bolas10 eu nunca mexia nos centrais, mas se queria mexer nos centrais(para dp por la o kats e jogar com 2 na mesma) entao que tirasse o mais lento para um milan em contra-ataque. agora eu pessoalmente punha o maxi no meio no lugar do rui costa que ja nao defendia para dar consistencia e depois punha o adu na direita.o nuno gomes hoje nao devia ter saido. concordo na opiniao sobre o petit, acrescento o grande david luiz.

melo7

Citação de: Alento em 28 de Novembro de 2007, 22:00
Citação de: melo7 em 28 de Novembro de 2007, 21:59
estameia semna apanhmos com os jornalistas a dizerem qe os porcos tinham 4 pontos de vantagem para os proximos adversários( liverpool e GLORIOSO). agora falem e dos 4 secos qe levaram hoje e dos 4 qe vao levar sabado

Tenho aqui uns quantos no hotel, estão cá com um melão  ;D
e a semana ainda vai a meio

NiaboCTruK

Um dos erros que tenho a apontar a camacho foi ter recuado o maxi! Mas tinhamos de arriscar, e tivemos azar pois os suplentes que entraram não entraram muito bem, mas isso nao invalida a belissima exibiçao

diogo32

nao sei se repararam mas em 3minutos sem david luiz e sem o katsouranis no lugar dele o kaka fez logo 2arrancadas rapidissimas que nos podiam ter saido caro..

mellamotom

Citação de: Devil1 em 28 de Novembro de 2007, 22:08
Camacho esteve impecável hoje...aquela substituição do Adu se tivesse feita mais cedo estavamos derrotados neste momento... alterar a tactica e o meio campo frente ao milan seria fatal, Camacho fez bem em faze-lo apenas nos ultimos minutos, pois podiamos marcar e o milan já não teria tempo de resposta.

nao me parece... o cardozo nao devia era ter entrado, devia ter sido o adu para dar velocidade aquilo, os defesas do milan ja tavam bue desconcentrados mas ocardozo nao dá trabalho nenhum

an7dre

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 22:01
tenho vergonha de ver os maçarros do celtic 2 anos consecutivos irem a champions e nós não...
fdx...que raiva.

:ashamed:...obrigado LFV.
O BENFICA HOJE FEZ UM GRANDE JOGO!CAMACHO ESTÁ A RECUPERAR A EQUIPA E ESPERO GANHAR NO SÁBADO. O0

ja ca faltava......... :blah: