LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

cernache1

Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2012, 09:04
Citação de: cernache1 em 21 de Novembro de 2012, 08:56
Citação de: Tiaguu em 21 de Novembro de 2012, 08:50
Os adeptos do Celtic são dos melhores..a forma de estar no futebol , é exemplar. Já os senhores do(s) petardo(s) ...  é banir todo e qualquer autor de tal acto.

Banir os parvos mesmo que "nossos" é urgente !

Agora aqueles bêbados podem ser exemplo de defesa da industria da cerveja e pouco mais...
já ontem disse isso, eu se for pra dentro do estadio com 15 cerveja no bucho tb eu tiro a camisola e canto, grito, festejo tudo quer seja golo contra ou a favor, aliás duvido que mts deles saibam qt ficou

Nem duvides...

van33

Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
Citação de: Tiaguu em 21 de Novembro de 2012, 08:50
Os adeptos do Celtic são dos melhores..a forma de estar no futebol , é exemplar.
Destaco isto são dos adeptos com mais fair play no mundo.
o que eu destaco é que regra geral esses adeptos com "mais" fair play e os adeptos fantasticos que cantam todo o jogo em cerca de 90% dos casos pertencem a aquipas que nada ganham....sim pq ser campeão na escocia e em andorra ou no luxemburgo é a mesma coisa

Bola7

Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2012, 09:13
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
Citação de: Tiaguu em 21 de Novembro de 2012, 08:50
Os adeptos do Celtic são dos melhores..a forma de estar no futebol , é exemplar.
Destaco isto são dos adeptos com mais fair play no mundo.
o que eu destaco é que regra geral esses adeptos com "mais" fair play e os adeptos fantasticos que cantam todo o jogo em cerca de 90% dos casos pertencem a aquipas que nada ganham....sim pq ser campeão na escocia e em andorra ou no luxemburgo é a mesma coisa
ui... :D cum caraças...

Bola7

Citação de: Bola7 em 20 de Novembro de 2012, 15:09
apenas umas breves palavras...uma vitória inequívoca e de preferencia com goleada será a única forma de passarmos aos 8ºs...pq desmoralizará o Celtic para o último jogo..uma vitória à tangente pouco servirá devido á dose de vitamina..leia-se vitória do católicos com o Barça..eles neste momento julgam-se invencíveis e isso pode ser um pau de dois bicos..saiba o Benfica aproveitar bem a oportunidade..se conheço os escoceses há mt andam a beber comemorando a histórica vitória de há 15 dias..inteligencia e audácia Benfica!
não mudo uma virgula :)

van33

Citação de: Bola7 em 21 de Novembro de 2012, 09:20
Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2012, 09:13
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
Citação de: Tiaguu em 21 de Novembro de 2012, 08:50
Os adeptos do Celtic são dos melhores..a forma de estar no futebol , é exemplar.
Destaco isto são dos adeptos com mais fair play no mundo.
o que eu destaco é que regra geral esses adeptos com "mais" fair play e os adeptos fantasticos que cantam todo o jogo em cerca de 90% dos casos pertencem a aquipas que nada ganham....sim pq ser campeão na escocia e em andorra ou no luxemburgo é a mesma coisa
ui... :D cum caraças...
mentira?

Zlatan_Messi

Bom jogo, boa vitoria que peca por escassa. O celtic têm um bom guarda redes. Agora é tentar o milagre de camp nou.

Xanghai

Grande, grande jogo que fizemos ontém... a esmagar os escoceses. O resultado peca por escasso.

SunRider

Outra vez mais petardos? omg... Têm a noção que assim só prejudicam o Benfica...

Kaká

Como disse ganhávamos ao celtic. Agora vamos empatar a camp nou, enquanto o celtic perde com o spartak. O bruxo da Amora falou.

CPA

Era banir da Luz o tipo que mandou o petardo. Deve ser fácil saber quem foi.

Zak

Fiquei bem fodido com o patardo.... na altura a festejar o golo nem ouvi, mas depois quando o comentador falou nisso fiquei fulo.

FDX entao depois de saberem que o Estadio pode ficar interditado tb por causa dum patardo, e agora fazem a mesma cena ??.... pó crlh. Há pessoal que nao quer o bem do clube, só pode.

flexter

cromos que pensam que tem piada....
alguém que lhes dê duas chapadas

Faroleiro

Parece que o Barça não gosta muito de Portugueses/Portugal por isso são bem capazes de querer ajudar a equipazinha independentista sedeada em Glasgow....

Bola7

Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2012, 09:26
Citação de: Bola7 em 21 de Novembro de 2012, 09:20
Citação de: van33 em 21 de Novembro de 2012, 09:13
Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
Citação de: Tiaguu em 21 de Novembro de 2012, 08:50
Os adeptos do Celtic são dos melhores..a forma de estar no futebol , é exemplar.
Destaco isto são dos adeptos com mais fair play no mundo.
o que eu destaco é que regra geral esses adeptos com "mais" fair play e os adeptos fantasticos que cantam todo o jogo em cerca de 90% dos casos pertencem a aquipas que nada ganham....sim pq ser campeão na escocia e em andorra ou no luxemburgo é a mesma coisa
ui... :D cum caraças...
mentira?
sempre disse isso...já me custou dissabores por aqui...

isaias

Vitória inequívoca do Benfica, com a melhor exibição da época.
Demonstração de grande superioridade de uma equipa que, infelizmente, acordou tarde para a competição. Resultado: a mais que provável passagem à fase seguinte de uma equipa escocesa que lhe é muito inferior. Mas isto já chegou a acontecer com o Rangers, tendo igualmente ficado à nossa frente.