LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

sagan1976

JPSilva

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 22:35
Se o Benfica faz 1-1 nos dois jogos com um dos top candidatos a ganhar a Champions este ano sonhar podemos sempre. E provável? Não. E possível? É.

Possível é, se o Benfica mantiver este nível em Fevereiro. Já inúmeras equipas estiveram em destaque na fase de grupos e depois não conseguiram manter a bitola.

OLoboMau

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2022, 22:35
Se o Benfica faz 1-1 nos dois jogos com um dos top candidatos a ganhar a Champions este ano sonhar podemos sempre. E provável? Não. E possível? É.
E se reforçarmos a equipa no próximo mercado mais perto estaremos de sonhar.

Sickness:SLB

Andei a ver viagens para Israel mas era uma brincadeira cara e cortei-me...agora estou cheio de inveja e só queria ter pago o que fosse preciso! ahahah

imightbewrong

adryy

Citação de: noobshark em 02 de Novembro de 2022, 22:35
Esta vitória só dá mais força ao Porto e mais pressão ao Benfica.

Estás no fórum errado pá... Vai la lagartar para outro lado...

darth vader

Nunca é demais relembrar aos nossos amigos infiltrados, pseudo adn mais forte, que tirando grupos da piça, nunca ficaram à frente de um tubarão europeu, numa fase de grupos invicta!!!

alves6

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: Naidas em 02 de Novembro de 2022, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Não tenho medo nenhum deste Liverpool, muito sinceramente.
Ganda Maluco.

Este Liverpool de agora tem meia dúzia de jogadores no estaleiro.

Este Liverpool que tu não tens medo se estiver na máxima força apartir de Fevereiro é um dos candidatos a levar o caneco.

Que tolo

Há um ano eram mais fortes, nós eramos muito mais fracos e a eliminatória foi o que foi. Eles podem recuperar os jogadores todos mas o melhor central deles parece um reformado e o Mané não volta. Repito, não tenho medo nenhum do Liverpool. Nenhuma equipa do "pote 2" me mete medo e no "pote 1" só 3 ou 4 me parecem fora do alcance.
O futebol Nao pode ser visto desse prisma. Claro que com o Liverpool as nossas chances eram reduzidíssimas! Mas disputar o jogo vamos sempre faze lo

jottab

Citação de: alves6 em 02 de Novembro de 2022, 22:33
Citação de: Phils em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Vamos ganhar a Liga dos Campeões este ano.

Depois da ressaca do Marquês venho cá buscar se ainda estiver vivo e quero recorde de likes.
Vamos ser realistas! Isso é praticamente impossível, mas chegar a umas meias finais com um bom sorteio da para sonhar!!!
Mais a serio... nao ha equipas imbativeis. em dois jogos tudo pode acontecer. Mas este ano vai haver o que nunca ouve até agora. Um mundial em hiverno, vai mudar completamente a maneira de enfrentar estes jogos. Espero que a equipa nao quebra esta incrivel dinamica.

Petrov_Carmovich

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2022, 22:00
Que lindo, nem nos meus melhores sonhos!!

É que somos o único clube que evita os 2 tubarões que ficaram em segundo (PSG e Liverpool).

Não era nada mau os franceses saírem aos andrades

Porque é que o Benfica não apanha o Liverpool?

Maneta

Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2022, 22:29
Mas que grande orgulho no nosso Benfica!!!

Agora, qual foi o critério de desempate que nos safou? Fala-se em golos fora, mas isso não pode ser: o PSG fez 10 e nós 9. Qual foi, afinal?
PSG fez 6 golos fora, o 7-2 foi em casa.

Dark_nc