LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

raio

Citação de: arodrigues84 em 03 de Novembro de 2022, 08:00
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Novembro de 2022, 07:19

Estou a pensar seriamente comprar esta camisola, que noite!

À atenção do ceo da pacotilha:

há pessoal que quer comprar material do clube depois de vitórias, não porque fdd o emblema.

alfredo

ja nao estava acostumado que o benfica nos desse tantas felicidades... agora este ano e esta época é uma enchente de grandes jogos, titulos e alegrias... e refiro-me a varias modalidades tanto masculinas como femininas...
enorme benfica!

tino

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.

Pois foi. No final do jogo não sabiam as posições finais do Benfica e PSG.
Devem ter ligado para o José Nunes no intervalo logo no final para lhe perguntar, porque depois do intervalos já sabiam.
Nabos.

Calvin

E eu estou em Luanda , com varicela  , mandaram me de volta para Portugal ontem a noite regressava a Lisboa mas o voo foi cancelado , porque o camião do combustível mandou uma bujarda num dos motores do avião ao preparar se pra abastecer . Voltámos ao
Hotel eu e os colegas . Quando voltava pedi ao condutor do shuttle pra me dizer quanto
Estava , ele pôs a rádio a dar , e ouço 'noite memorável do Benfica a garantir o primeiro lugar com um 6-1. Fodasse parece que a varicela até bazou por momentos . Voltamos ao hotel cheguei ao quarto e pus me a ver o
Resumo e depois recebi mail a dizer que me conseguiram voo pra regressar hoje e ser tratado em Portugal . Os meus colegas ficam até o avião estar operacional . Vou agora pra Lisboa mas este Benfica enche me orgulho e felicidade . Estou rendido a estes gajos .

Diogo20

Citação de: Calvin em 03 de Novembro de 2022, 08:26
E eu estou em Luanda , com varicela  , mandaram me de volta para Portugal ontem a noite regressava a Lisboa mas o voo foi cancelado , porque o camião do combustível mandou uma bujarda num dos motores do avião ao preparar se pra abastecer . Voltámos ao
Hotel eu e os colegas . Quando voltava pedi ao condutor do shuttle pra me dizer quanto
Estava , ele pôs a rádio a dar , e ouço 'noite memorável do Benfica a garantir o primeiro lugar com um 6-1. Fodasse parece que a varicela até bazou por momentos . Voltamos ao hotel cheguei ao quarto e pus me a ver o
Resumo e depois recebi mail a dizer que me conseguiram voo pra regressar hoje e ser tratado em Portugal . Os meus colegas ficam até o avião estar operacional . Vou agora pra Lisboa mas este Benfica enche me orgulho e felicidade . Estou rendido a estes gajos .
As melhoras companheiro e esperemos que o Benfica continue a dar-nos muitas alegrias.

EusebioRei

Jogo fantástico, exibição de luxo, equipa nunca tira o pé sempre a procura de mais um golo, contribuindo para o nossos primeiro lugar no grupo.

Como é bom ver este Benfica jogar que felicidade!  :slb2:

raio

Citação de: Calvin em 03 de Novembro de 2022, 08:26

Força nisso. Cuidada bem dessa varicela.

Mas não há dúvida que o tónico Benfica te vai ajudar. ^-^

Maverick1904

Só mesmo o Benfica é que a fazer uma época destas mama com um mundial no inverno

nuno666

Citação de: KunAguero16 em 02 de Novembro de 2022, 22:21
Eu não festejei muito por culpa dos burros da TVI.

Foda-se, que atrasados.

dsc meu caro amigo mas a culpa é tua ver jogos em canais que apostam mais de 90% do orçamento em telenovelas é o que dá
eu ja disse em portugal os melhores em tudo de desporto sao a eleven , Radio Renascença e tambem a sporttv os resumos dos jogos dos 3 grandes nao existe igual dao lhe muito e juizo final

rcoelho

Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 08:33
Só mesmo o Benfica é que a fazer uma época destas mama com um mundial no inverno

vamos ressacar à grande........ vamos andar na rua que parecemos uns carochos.....

Petrov_Carmovich

Citação de: Adi Harongi em 02 de Novembro de 2022, 08:37
https://fb.watch/gxVrDtpzke/

Watch

Sorry for your loss and elimination from european competitions. Hopefully you win the league and next year can be better for Maccabi Haifa.

nuno666

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2022, 22:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2022, 22:22
Está a ser complicado para a CS lidar com isto.....na ELEVEN já dizem "uma coisa é a fase de grupos e outra são os oitavos".....tirando o Fernando Meira o resto está com uma azia.
Na TVI e SIC a mesma coisa e na CMTV deve ser um funeral hoje.

No shit. Uma coisa é a estrada da beira e outra é a beira da estrada.

se nao podem ou nao kerem assinar a Eleven vejam o canal 11 tambem lhe dao muito ainda ontem o Nuno dizia que pode calhar qualquer equipa ao Benfica que tem hipotesses dentro do campo 50/50 e o candido costa tambem disse e tb concordo tirando aquelas tres equipas que o Benfica pode passar qualquer adversario e msm essas tres ele disse que o Benfica vai dar luta

Crente