LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

allRED

Aconteça o q acontecer o mérito desta fase de grupos é inegável, esta participação ja é histórica

Special_Red

O Liverpool até lá vai recuperar mais alguns lesionados ou ainda contratam alguém em Janeiro. Vão ficar ainda mais difíceis

Goldberg

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Novembro de 2022, 22:15

Desde o golo de Kulkov ao Leverkusen que nao me atiraba ao chão para festejar um golo!!!!

já me lembrei desse jogo, estou com mesmo com a ideia que a seguir vamos a alemanha nos 1/8.

marcosantos

Citação de: Notguilty em 02 de Novembro de 2022, 22:01
Citação de: Darkboy em 02 de Novembro de 2022, 21:57
UEFA Champions League@ChampionsLeague
Benfica win Group H on goals scored away from home in the section 🤯

ou seja o João Mário foi o único que leu a regras da uefa no critério de desempate durante a semana... :smokin:

KunAguero16

Eu não festejei muito por culpa dos burros da TVI.

Foda-se, que atrasados.

agostinislb

Se formos ao mercado  janeiro buscar mais 2 ou 3 jogadores top   , bela gutman cuidado , este ano a champions esta perto

Pedro Nunes 28

Está a ser complicado para a CS lidar com isto.....na ELEVEN já dizem "uma coisa é a fase de grupos e outra são os oitavos".....tirando o Fernando Meira o resto está com uma azia.
Na TVI e SIC a mesma coisa e na CMTV deve ser um funeral hoje.

arl

Citação de: Archie Bunker em 02 de Novembro de 2022, 22:15
ja agora obrigado ao user que disse sempre que o criterio era os golos fora.
A merda da TVI tirou.me o entusiasmo, nem celebrei o golo do JMario, tinham dito que era quem tinha mais pontos nos últimos 5 anos, cabroes.

Bailey