LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

rdr10

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Novembro de 2022, 18:39
Citação de: Bruno77 em 03 de Novembro de 2022, 18:37
Há 1 ano e tal andava a dizer que os adeptos não podiam ter ilusões desmedidas na Europa.

E tinha razão.

Com o JJ a treinador fazia todo o sentido o que ele disse  ;D ;D ;D ;D

E com o dono dele a presidente também era complicado.

Pouca coisa me dá mais nojo na vida do que Benfiquistas sem coluna, ou seja tudo o que é vieirista.

PSR1993

Citação de: Salvio18 em 03 de Novembro de 2022, 18:41
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Novembro de 2022, 07:19

O João Mário a sentir pela primeira vez na vida o que é jogar num clube grande.

Lembram-se quando diziam que o Sporting não precisava do João Mário porque tinha o Pote?

Pepperidge Farm remembers.

Petrov_Carmovich

Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 08:40
Citação de: Maverick1904 em 03 de Novembro de 2022, 08:33
Só mesmo o Benfica é que a fazer uma época destas mama com um mundial no inverno

vamos ressacar à grande........ vamos andar na rua que parecemos uns carochos.....

Vai ser um Dezembro duro...

PSR1993

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Novembro de 2022, 18:52
Só mesmo o Benfica é que a fazer uma época destas mama com um mundial no inverno

vamos ressacar à grande........ vamos andar na rua que parecemos uns carochos.....

Vai ser um Dezembro duro...

Eu, um benfiquista normal, a ver a seleção das ronaldetes a jogar:

SofiaSS

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2022, 17:39
Citação de: SofiaSS em 03 de Novembro de 2022, 12:42
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2022, 12:37
Citação de: SofiaSS em 03 de Novembro de 2022, 12:34
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2022, 12:32
Citação de: SofiaSS em 03 de Novembro de 2022, 12:29
Citação de: Stigmat em 03 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: Stigmat em 02 de Novembro de 2022, 22:43
E dormir? Vai ser complicado!

5 horas dormidas.  :metal:

Eu estou de direta... tinha imenso trabalho e não me consegui focar em nada até às 3 da manhã. Está a ser duro, já não tenho idade para isto.

q idd tenx? ddtc

42. Teclo de bem perto daquele autocarro, até se via a entrada da minha rua  :tomates:

Velha.

:cry2:
:) :) :)

À uns tempos li uma notícias a referir uma outra notícia do início do século passado, onde falavam de um idoso de 40 anos....

Eu tb tenho 42.... Mas hoje, os 40 são os novos 20.... Estou e sinto-me muito melhor que quando estava nos 30.... E menos 20 Kg....

Por isso, não ligues a esse gajo...

Nessa altura também havia as solteironas de 25 anos, já acabadas para a vida ^-^

Sá das Violas30

Para o ano se tudo correr bem e formos campeões, tendo mais probabilidade de ter um sorteio mais favorável há que repetir a performance.

Ginkgo

Reaseru_SLB

"Amigo,  tens aí duas gramas de Benfica contigo? Eu pago...pode ser um bocado de Rafa."

Notguilty

Diavolo Rosso

Boa tarde amigos, preciso da vossa ajuda.

Vou partilhar convosco aqui um bocadinho do meu cantinho do Benfica, nele guardo revistas, livros, posters, souvenirs e jornais de momentos históricos, infelizmente hoje tive um dia ocupadissimo e quando sai do trabalho para ir comprar o Jornal Abola de hoje já não havia em lado nenhum, corri 6 locais aqui perto e nada.

Portanto o meu pedido de ajuda é para quem eventualmente comprou o Abola de hoje e que não o vá guardar que me o passa vender, pago o valor que pedirem.

Obrigado amigos e viva ao Benfica :slb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2022, 10:12
Estive a ver a última meia hora na TVI.

Tivemos dois mortos a relatar uma goleada do Benfica na Champions.

Quem é que foi desenterrar o Rui Loura e o Dani no dia de finados para os levar para Israel? Vá lá, foi alguém daqui?

Avisem os coveiros. Deve haver buracos ao luar.

O Amaral não foi de certeza, ele está lá sossegado no Brasil.

Pasárgada

Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2022, 14:35
Agora depois de almoçar, depois de 8 horas de serviço durante a madrugada, vou ver o resto do jogo! Falta ver os últimos 26 minutos de jogo! Enquanto não chega domingo! Vamoooos BENFICAAAAAA.
Vi o resto do jogo, que tesao! Gegenpressing aos 90 minutos em busca do golo e o João Mário a perguntar se fazia falta mais um golo! Epaaah que sonho ❤️❤️❤️

poliban

Citação de: axiomas em 03 de Novembro de 2022, 16:55
Citação de: | João | em 03 de Novembro de 2022, 16:53
Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2022, 01:20
Tenho de arranjar uma solução sem ser a TVI para ver o meu Benfica na final, aquilo é doentio.

Tive a sorte de ver o jogo na Eleven. Pelo que li aqui os comentadores da TVI foram de um amadorismo tremendo.
Era fazer os que os da Eleven fizeram, enquanto um continuou a narrar o outro sacou do telemóvel e foi ver quais eram os critérios de desempate.
na eleven foi o alexandre afonso..tipo venha o diabo e escolha

Quando é que ele passa a puberdade? Que merda de voz.

Kurt Cobain 10

Sr. Coluna

Gostaria de pedir-vos ajuda... Tinha um stream para ver o Canal 11 que deixou de dar. Sabem de um stream jeitoso? Podem enviar pm. Grato desde já