LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Shoky

Barcelense1994

Eduardo Gomes

@mundodabola

Enorme campanha do Benfica na fase de grupos da Champions League.

Passou na 1ª posição em um grupo com PSG e Juventus. Tem que respeitar!

Kinkolas

E um gajo a pensar que a única forma de ultrapassar o PSG era com eles perdendo ou empatando.

O caralho.

Siga mas é marcar os quarenta golos que eram precisos com a piça de fora.

:rir:

rkc

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 01:08
Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 00:59
O engraçado é que no meio disto tudo, nunca pensámos que poderíamos ficar em primeiro por golos marcados fora, ainda tornou a passagem mais épica!  :bandeira1:

eu até acreditava que era possivel, muito sinceramente.......

.....mas achava que para isso tinhamos de estar uns 3-0 ao intervalo..... e contar que o PSG não espetasse uns quantos......

mas a minha maior esperança era no empate do PSG....
por acaso nunca me passou essa hipótese pela cabeça, só depois do pessoal começar a falar aqui é que me apercebi que podia ser possível

No quarto, quando marcam e não vão buscar a bola, fiquei piurso a dizer para a mulher: "Faltam 2! Esta malta não sabe fazer contas?!?!?!?"

Kinkolas

Era o que faltava esta equipaça passar em 2º e ver a banda de música miserável do Porto passar em 1º.

Funki38

Tenho de arranjar uma solução sem ser a TVI para ver o meu Benfica na final, aquilo é doentio.

ramalho1

A diferença:

O Benfica contrata 4 jogadores todos caros, ou baratos depende da perspectiva.

E vê-se a diferença, adquiriu jogadores com qualidade demonstrada invés de contratar 20 jogadores que não faziam um de jeito.

Anos e anos a dizermos muitos de nós aqui algo que afinal era óbvio. O Benfica não tinha política desportiva nenhuma, andavam uns vigaristas a servir-se do clube, isso e só isso. Possivelmente para o ano já nem vão ser precisos mais 4, porque com 2 ou 3 a equipa ainda fica mais forte.

AG

nekoops

Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2022, 01:20
Tenho de arranjar uma solução sem ser a TVI para ver o meu Benfica na final, aquilo é doentio.

Ir a Istambul 😂

Crente

Única equipa das pré-eliminatórias a passar aos oitavos da CL.
Única equipa do pote 3 a ficar em 1.º.
2.º nos pontos de ranking deste ano (19), apenas superado pelo Bayern (21).
1.º nos pontos conquistados para o ranking da sua associação (23).
4.º nas contribuições efetivas para o ranking da sua associação (3,833), apenas superado por Djurgårdens (4), Ferencváros (4) e Vaduz (6,5).

margaridacardoso

Gostava de dizer qualquer coisa sobre o jogo mas só me ocorre que somos um clube do cacete.