LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

pfms

Jogo Benfica - Macabi na luz estou a ver o jogo num canal brasileiro ESPN acho e o tipo diz que o último jogo deve ser de passeio pro PSG e até pode dar a mão à Juventus a passar em 2º!
O futebol é de facto um desporto mágico! 🤣

PORTUGUESE_GIANTS

O engraçado é que no meio disto tudo, nunca pensámos que poderíamos ficar em primeiro por golos marcados fora, ainda tornou a passagem mais épica!  :bandeira1:

P∑T∑7

Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

Festivus

Citação de: supersueca em 03 de Novembro de 2022, 00:56
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2022, 23:28
Citação de: Crente em 02 de Novembro de 2022, 23:27
João Félix e Cristiano Ronaldo por empréstimo em janeiro.

Nunca se sabe se poderemos contar sempre com Musa e Rodrigo Pinho, por lesão ou transferência...
nunca na vida queria o Ronaldo no Benfica
A única verdadeira piada era ver os lagartos a atirarem-se da janela e a rasgarem os posters com as 5 bolas de ouro de que eles se apropriaram.
Penaldo no Benfica actualmente quando está acabado? Nem pensar.

Há uns 6 anos claro que sim.

Rei

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

20simao1

rcoelho

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 00:59
O engraçado é que no meio disto tudo, nunca pensámos que poderíamos ficar em primeiro por golos marcados fora, ainda tornou a passagem mais épica!  :bandeira1:

eu até acreditava que era possivel, muito sinceramente.......

.....mas achava que para isso tinhamos de estar uns 3-0 ao intervalo..... e contar que o PSG não espetasse uns quantos......

mas a minha maior esperança era no empate do PSG....

Tacuara_7

Todos nós temos dias mais complicados no trabalho ou vida em geral.
Hoje tive um desses dias, daqueles em que as coisas correram mal do início ao fim do dia. Não é que seja algo de grave mas é um acumular de pequenas coisas. Posto isto, tendo em conta que era dia de jogo, a partir de certas horas entra se na fase de preparação para o jogo, principalmente considerando a forma recente da equipa.No entanto o meu hype era pouco. Último jogo do grupo, passagem assegurada e o único aliciante, que era o primeiro, muito improvável na minha opinião. Até ao fim da primeira parte os meus receios estavam certos, exibição qb, mas estava se a ver que não ia ser muito mais que aquilo. A segunda parte começou, e com o 1-3 voltou se a acreditar. O jogo foi desenrolando se de tal forma que por 30 minutos me abstrai do dia de merda que estava a ter. É este o efeito que o Benfica tem nas nossas vidas. Após o jogo ando com um sorriso de orelha a orelha. Resta me agradecer a está grande equipa, que nos fazem sonhar todos os jogos.

O futebol de facto é a coisa mais importante das coisas menos importantes, desperta em muitos de nós um irracional, que visto de fora e friamente não faz sentido nenhum. Permite nos sonhar e ir para um estado de graça, que esta vida agitada não nos permite. No fundo, somos crianças durante 90 minutos, em que o mundo é belo e os sonhos são infinitos. Se as coisas correrem mal, também não temos responsabilidade nenhuma e passado uns dias há sempre outra oportunidade de ser feliz.

Obrigado Sr. Schmidt, equipa técnica e jogadores...

Slb04Sempre

TNT Sports Brasil
@TNTSportsBR
·
3h
PQP, BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JOÃO MÁRIO FEZ O SEXTO E COLOCOU A EQUIPE NA LIDERANÇA DO GRUPO H! O QUE É ISSO? NA CHAMPIONS TUDO É POSSÍVEL!!! 🔥🔥🔥🔥 #CasaDaChampions

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2022, 00:18
3.ª vez que o Benfica termina a fase de grupos da Champions sem derrotas:

1994/95
2011/12
2022/23

O grupo de 2011/12 era fraquito. Basel, Otelul Galati e um United meh...ainda assim, boas memórias dos dois jogos com o United.

Pedraços

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Novembro de 2022, 00:59

eu até acreditava que era possivel, muito sinceramente.......

.....mas achava que para isso tinhamos de estar uns 3-0 ao intervalo..... e contar que o PSG não espetasse uns quantos......

mas a minha maior esperança era no empate do PSG....
por acaso nunca me passou essa hipótese pela cabeça, só depois do pessoal começar a falar aqui é que me apercebi que podia ser possível

pfms

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00

Deve ser mais um a estagiar pro fcp como o asqueroso do Rui Cerqueira!
E o estamos em 2 º mas depois afinal já estamos em 1º 🤣