LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Pedro_ElMago_10

Julio
Almeida
Lisandro
Jardel
Benito
Cristante
Pizzi
Guedes
Ola
Talisca
Derley

tomas11tpg

B.Varela/ P.Lopes
A. Almeida
César
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Bebé
Ola
Derley
Nélson

josantiago

Não vai ser um jogo fácil, os alemães devem vir cá para garantir o 1º lugar do grupo

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2014, 13:48
jogo mais "desinteressante" dos ultimos largos anos. Olha no que te tornáste Benfica.....fodasse...até dói...o meu clube não nasceu para cumprir calendário.



No que te tornaste? O que dirias tu então nos anos 90 e início do século, quando andámos aí 10 épocas a jogar para cumprir calendário, nas provas nacionais e também na Europa...

Temos feito champions de merda? Sim, óbvio, mas daí a dizer que o Benfica se tornou em algo pior do que era habitual num passado mais ou menos recente (que é o melhor termo de comparação), vai uma grande distância... É uma extrapolação sem sentido.

Obviamente que é o desencanto que me vai na alma....e estou-me a referir ao Benfica europeu.

| João |

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2014, 13:48
jogo mais "desinteressante" dos ultimos largos anos. Olha no que te tornáste Benfica.....fodasse...até dói...o meu clube não nasceu para cumprir calendário.



No que te tornaste? O que dirias tu então nos anos 90 e início do século, quando andámos aí 10 épocas a jogar para cumprir calendário, nas provas nacionais e também na Europa...

Temos feito champions de merda? Sim, óbvio, mas daí a dizer que o Benfica se tornou em algo pior do que era habitual num passado mais ou menos recente (que é o melhor termo de comparação), vai uma grande distância... É uma extrapolação sem sentido.

Obviamente que é o desencanto que me vai na alma....e estou-me a referir ao Benfica europeu.

Partilho o mesmo sentimento.


phylozoff

Tambem so vou porque ja tenho bilhete..

Mas encheremos o estadio com as nossas vozes, pelo Benfica!!!

Resta-nos tudo o que é nacional...

Carrega Campeão!  :slb2:



Dejavu_Text

Poupar os jogadores para o Dragão se faz favor.Jogo apenas de milhões,as segundas linhas que mostrem que merecem passar a primeiras linhas,quero com isto dizer que apostava numa equipa de habituais não titulares apesar dos milhões em jogo,pois jogam no Benfica.



misticaslb

Preferia ver o Bayer em 1ºlugar em vez do Zenit...mas contra o Benfica, só quero que se lixem.
Já não vale de nada, mas pelo menos podemos sair com dignidade. GANHAR!

BC