LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

sardao

Andris

Citação de: ricardofslp em 12 de Dezembro de 2018, 23:29
E o nosso ataque em organização ofensiva? Trocamos a bola entre os centrais e médios até chegar às laterais e se tivermos uma hipótese tentamos entrar por lá se não tivermos rodamos tudo até ao outro... Se mesmo assim não resultar lá vai bombo a trocar o flanco...

Tivemos lances em que tivemos a trocar a bola durante mais de 30 segundos para no fim a perder com um bombo a mudar o flanco.
E faltou-te o essencial, tudo para acabar em... cruzamento. Remates fora de área nem vê-los. Se bem que os 2 ou 3 que houve...

Fearless

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2018, 23:18
Benfica:

- Presença na fase de grupos: 42,95 M€
- Vitória frente ao AEK: 2,7 M€
- Empate com o Ajax: 900 mil euros
- Vitória frente ao AEK: 2,7 M€

Total: 49,25 milhões de euros

Faz essas continhas, agora para o Porto.

O'Brien

Citação de: SLBRulez em 12 de Dezembro de 2018, 23:23
Citação de: Cosmic em 12 de Dezembro de 2018, 23:08
Até o meu pai, que é uma pessoa que não se manifesta muito durante os jogos, disse após o golo "assim lá fica este gajo mais uns tempos..".

Da minha parte, só espero que a luz fique fundida.
O teu vê bem a coisa, o meu viu as bolas no ferro e disse-me que a gente tem é tido galo ultimamente.

O meu diz que é por não termos jogadores altos  ;D

kramxel²

Do mais ridículos dos últimos anos, e apesar de termos feito mais pontos, o nível exibicional ainda foi pior que o da campanha do ano passado.

mr.c

perguntaram ao Vitoria ah e tal o presidente quer ser campeao europeu com miudos da formacao ...

dass ... nos nem a fase de grupos passamos ... e falam em ser campeoes europeus??

ricardofslp

Citação de: Andris em 12 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: ricardofslp em 12 de Dezembro de 2018, 23:29
E o nosso ataque em organização ofensiva? Trocamos a bola entre os centrais e médios até chegar às laterais e se tivermos uma hipótese tentamos entrar por lá se não tivermos rodamos tudo até ao outro... Se mesmo assim não resultar lá vai bombo a trocar o flanco...

Tivemos lances em que tivemos a trocar a bola durante mais de 30 segundos para no fim a perder com um bombo a mudar o flanco.
E faltou-te o essencial, tudo para acabar em... cruzamento. Remates fora de área nem vê-los. Se bem que os 2 ou 3 que houve...

É um bocado difícil haver remates fora da área quando para o nosso professor de ginástica não se pode atacar pelo meio.
Deve ser alguma superstição só pode. O malvado do Jonas ainda tenta receber no centro e deve ser por isso que o Rui do bombo o queria despachar.

Pokrl

Citação de: enerp8 em 12 de Dezembro de 2018, 21:54
Dizem mal do Rui Vitória, mas este ano fizemos mais 7 pontos que no ano passado.

E no ano passado nem tínhamos o Bayern no nosso grupo. Progresso.

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 12 de Dezembro de 2018, 23:51
Do mais ridículos dos últimos anos, e apesar de termos feito mais pontos, o nível exibicional ainda foi pior que o da campanha do ano passado.

Fizemos pontos porque apanhamos um AEK fraquissimo. E em ambos os jogos ganhamos com um golo caído do ceu.
Aquela vitória na 1ª volta...ainda hoje não sei como saímos de lá com os 3 pontos.

Godescalco

Progredimos de 0 para 7 pontos.

São FACTOS.

Só não vê quem não quer.

Bombastic

Citação de: brunomartins em 12 de Dezembro de 2018, 23:37
Primeira vez que levei o meu filhote ao estádio da luz, valeu pelo brilho nos olhos e pela alegria dele... Nada paga isso, nada. De resto não me apetece comentar pois nem isso estragou o momento dele

Primeira coisa linda que leio acerca do jogo desta noite. E será provavelmente a única. Não há melhor regalo que esse brilho nos olhos das nossas crianças. Isto também é o desporto. E o Benfica.

Alento

Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2018, 23:50
Citação de: SLBRulez em 12 de Dezembro de 2018, 23:23
Citação de: Cosmic em 12 de Dezembro de 2018, 23:08
Até o meu pai, que é uma pessoa que não se manifesta muito durante os jogos, disse após o golo "assim lá fica este gajo mais uns tempos..".

Da minha parte, só espero que a luz fique fundida.
O teu vê bem a coisa, o meu viu as bolas no ferro e disse-me que a gente tem é tido galo ultimamente.

O meu diz que é por não termos jogadores altos  ;D
não temos muitos. Temos é muitos matrecos.

nwpt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

gugabenfica

Jogada do mister pinoco..

Bola no Rúben dias e bota para dentro área.. Muito bom