LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

HB

Citação de: Tipet em 13 de Dezembro de 2018, 02:57
Citação de: HB em 13 de Dezembro de 2018, 02:44
Apesar da vitória há uma coisa que e preocupou neste jogo, aliás que já vem a preocupar nos últimos desafios, é que o Benfica precisa sempre de um salvador para sacar a vitória, porque a equipa por si própria não consegue lá chegar.

Nao!!! Jura!!! Não há jogo colectivo?!?! Bem visto.

É verdade, tem sido muito evidente e parece até que à medida que o tempo vai passando mais evidente se vai tornando este problema, mas cabe ao treinador trabalhar este aspeto, mas sendo o treinador o Rui Vitória (o treino não é o mais importante) então estou cético quando ao futuro da equipa.


força Benfica


Iron Mask

Citação de: HB em 13 de Dezembro de 2018, 02:44
Apesar da vitória há uma coisa que e preocupou neste jogo, aliás que já vem a preocupar nos últimos desafios, é que o Benfica precisa sempre de um salvador para sacar a vitória, porque a equipa por si própria não consegue lá chegar.


XineloBranco

o comentador inglês:  "grimaldo breaks the lack of quality(...)"

Phils

Impensavel nao ter visto mais que 5 minutos de cada jogo da CL este ano.

O último jogo que vi integralmente foi contra o Porto.

Nem sei o que posso dizer a nao ser que sinto uma vergonha do caralho de termos este treinador e futebol.

Greg76

#2001
Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2018, 21:49
Cabeças de serie na liga europa.

IMPERÇIUNAMTE


Portuguese Giants

Fui convidado a ver este jogo num camarote no Estádio da Luz.

Vi a primeira parte praticamente toda.

A segunda parte mal vi, até o golo vi na TV que está dentro do camarote.

Arrisco a dizer que dos piores jogos que me lembro de ter visto.

RV tem de sair imediatamente.

Só no Sport Lisboa e Santa Casa da Misericórdia e da Incompetência e Benfica é que se mantém esta equipa técnica.

Se eu tivesse varinha mágica era correr com ela e com a Direção TODA. Está-se a matar lentamente este Clube.

Decidiu-se deliberadamente não estarmos no Top-10 da Europa do futebol para sermos mais fracos que um Sassuolo.


Bekambol


vieirah1904

Na Coreia do Norte dizem que estiveram no estádio ontem 33.633 pessoas. Ao ridiculo que isto já chegou.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 22:05
Boa segunda parte . Parabens equipa .

O trabalho dos moderadores devia ser também perceber quando é que um user está em permanente provocação, mas jogando com os limites para dar baile às regras.

Isto é um fórum privado. Da mesma forma que se pode tomar decisões porque sim, sem necessidade de justificar nada a ninguém, também se poderia fazer o que tem que ser feito com, muito particularmente, GoloDeLetra e Cristão, que usam e abusam da provocação. Não deveria ser preciso insultar alguém para merecer levar um biqueiro daqui para fora. Há outras formas de provocar ambientes tóxicos, formas essas que estes dois personagens dominam na perfeição. E a moderação faz zero em relação a isso.

É preciso terem que usar o insulto para finalmente um moderador fazer o que deve fazer? Gozar clara e sistematicamente com a inteligência dos restantes users de não é suficiente?

Greg76

Citação de: j.j. em 12 de Dezembro de 2018, 22:57
Fdx eu, sócio e portador (comprador) de RED PASS total e dou comigo em casa numa noite de liga dos campeões, a mandar estes FDP pró CRL e a chorar os mais de 300 € que dei a estes palhaços!!! É que eu e mais uns milhares de otários andamos a financiar o casamento da filha do DSO ( isto é que se sabe por enquanto) andamos a pagar a advogados caríssimos para defender a corja que se apoderou do Nosso BENFICA, andamos a pagar o vencimento de um treina-a- dor que nem para prof de educação física serve...Enfim mais valia ter apanhado uma caganeira a comer lagosta ou lavagante...

Foda-se não tenho pena nenhuma de ti! Um gajo que compra red pass para ficar em casa no sofá? Para o caralho mais os 300 euros!

Greg76

Citação de: Red2802 em 12 de Dezembro de 2018, 22:28
Os jogos têm noventa minutos.

O pessoal que andou aqui o jogo todo a malhar no Benfica e no Rui Vitoria que ganhem vergonha e metam o rabinho entre as pernas.

Vá, vão dormir mas é.

Deixem o fórum para dois users.

São estes idiotas que vão dando palmadinhas nas costas do cangalheiro do Benfica. Vamos ter que levar com isto até 2020?

J.P.

Citação de: Bombastic em 12 de Dezembro de 2018, 21:04
Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: J.P. em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
Neste momento na Europa, não somos mais que um Otelul Galati.

É triste mas é a realidade.

Benfica está em 25 do ranking.

nao exageremos.

Estávamos no Top 5 depois da final em Turim.

Otelul Galati? Vamos chegar lá muito rapidamente com esse ritmo! Não te preocupes!

Caguei nos rankings.

Estou a falar ao nível de futebol jogado.

Neste momento somos o adversário que todos querem apanhar.