LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

flavioslb

Pedro84

Citação de: Greg76 em 12 de Dezembro de 2018, 21:01
Aqui no estádio só se ouve a malta dizer que para ver esta merda não vale a pena ter redpass. Tá bonito, tá...

Assobiar é que está quieto. Eu quando vou ao restaurante e me dão comida de merda, reclamo.

2fenix2die

Mais um jogo a imagem do palhaço que temos no banco a fazer de conta que é treinador:MISERÁVEL, COMPLETAMENTE DESGARRADO , SEM INTENSIDADE, SEM CHAMA, UMA POBREZA EM TODOS OS SENTIDOS!

Este palhaço do RV mais o Vieira estão a matar o Benfica.

Ide os dois com o caralho!

costapequeno

a jogar assim é 3/4 lugar no tugao.

acho que o Benfica para o ano nao vai á champions,nao acredito sequer no 2 lugar.

Kurt Cobain 10

BudSpencer

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Dezembro de 2018, 21:01
Estou na Luz e não sei como ainda não adormeci, que "futebol" horrível.

A sorte é que os gregos são ainda mais horríveis, contra um Moreirense levávamos 3 outra vez.
Passa pela Megastore que estão a dar medalhas aos resistentes........ :smokin: :cool2: :coolsmiley:

mr.c

Baron_Davis

paulocc

não sei se o pior é o futebol praticado e o clube estar na lama, ou estarem so vieristas no estadio apaticos e serenos como se tivessem a apoiar um arouca contra um barcelona

bazofio

Citação de: VitorFernando em 12 de Dezembro de 2018, 21:02
Isto está tão bom que até já adormeci. Não me lembro da última vez que adormeci a ver um jogo do Benfica.
Eu lembro-me....foi no sábado passado.

Nailhead

Voces estão a subestimar a palestra do pseudo treinado no intervalo. Aguardem.

Bombastic

Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: J.P. em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
Neste momento na Europa, não somos mais que um Otelul Galati.

É triste mas é a realidade.

Benfica está em 25 do ranking.

nao exageremos.

Estávamos no Top 5 depois da final em Turim.

Otelul Galati? Vamos chegar lá muito rapidamente com esse ritmo! Não te preocupes!

af10

Citação de: Pokrl em 12 de Dezembro de 2018, 21:01
A única proposta que existe pelo Rui Vitória é do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova. Comprometem-se a recebê-lo se lhes pagarmos 500 euros por mês mais um saco com bolas.

Por acaso, ouvi dizer que estes estão na corrida:

https://www.tocarufar.com/pt/Bombos-de-Portugal/Bombos-Escola-de-Modelos-de-Pacos-de-Ferreira---Modelos

Pedro84

gabbana

Citação de: Pedro84 em 12 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2018, 20:53
Hoje um cota vieirrista todo entusiasmo para mim e meu Pai," então vamos lá".

O meu Pai disse logo para ver esta merda não, com cara de poucos amigos.

O gajo ficou todo fodido e mudou logo de conversa.

Isto é o que os adeptos do sport Vieira e benfica, gostam.

Antes do jogo, na TVI, vi um benfiquista a dizer "o RV tá a fazer um bom trabalho" e outro a dizer "vamos ganhar a liga Europa", é isto que são os benfiquistas, gente sem um pingo de noção nos cornos.
Estão formatados pela máquina de propaganda do Grande Lider!!