LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

FaithNoMore

Citação de: ppfinder em 12 de Dezembro de 2018, 20:52
Citação de: Pokrl em 12 de Dezembro de 2018, 20:50

Não vejo luz nenhuma crl ...... acho que estamos no mais profundo dos buracos.

Eu vejo uma luz do crl,é o al nassr levar este treinador

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2018, 20:53
Isto é o nosso nível. O AEK.

E ainda há quem esteja preocupado se somos cabeça de série na Liga Europa ou não  :rir:

Mesmo

G10

É revoltante.. Os jogadores não querem o revoltas.. plantel fraco.. presidente teimoso que percebe de bola/futebol como o jotacão de espanhol

filipe92

Citação de: Tiaguu em 12 de Dezembro de 2018, 20:49
Citação de: kramxel² em 12 de Dezembro de 2018, 20:45
Pena de quem pagou dinheiro e teve de sair de casa para ir ver isto.

Em 2018, quem vai ao Estádio da Luz já sabe que não lhe espera bom futebol.

Que p*ta de vergonha , estou atrás do RV ainda é mais triste ao vivo. Está completamente perdido, não dá indicações , sempre de cabeça para baixo só não vê quem não quer ver.

Red2802

O que é notável é conseguir manter este treinador a "liderar" estes jogadores e esperar que alguma coisa melhore.

É como estar sempre à espera que as galinhas voem.

Tudo isto é demasiado lamentável mas previsível desde o início da época passada.

Enterrar o Benfica para que Vieira e sus muchachos salvem o coiro.

Benfiquista_

Hoje um cota vieirrista todo entusiasmo para mim e meu Pai," então vamos lá".

O meu Pai disse logo para ver esta merda não, com cara de poucos amigos.

O gajo ficou todo fodido e mudou logo de conversa.

Isto é o que os adeptos do sport Vieira e benfica, gostam.

j.j.

Citação de: Nailhead em 12 de Dezembro de 2018, 20:46
Isto é solteiros vs casados, nao é?

Eu acho que é mais casados contra casados...os solteiros têm mais "potência" que estes gajos

af10

Citação de: HuRi em 12 de Dezembro de 2018, 20:51
Quando é que este incompetente, trolha, atrasado mental deste treinador nos vai deixar em paz????
Um filho da puta de um bloco de cimento fazia melhor figura do que ele...
Fdx, até choro de nervos

Manda mail ao bigodes que por um bloco de cimento, ele ainda é capaz de trocar o treinador

HuRi

Depois de ver uma equipa com Maregas a acabar o seu grupo com 16 pontos, nós nem a um merdoso AEK conseguimos marcar.
Jogar a passo, triangulacoes à putos das escolinhas, passes completamente sem nexo... Fdx, vai embora sei cabrão

Rickfy

Ver isto ou "the big bang theory" no  AXN White? Please KMN!  :estrelas:

Hugocarvalhoslb

Não sei que vou pedir ao pai natal, mas ao presidente do al nassr pedia que fizesse tudo para levar o RV, já que o nosso não o tira,ah que falar com o Hélder para o convencer!

joao12soares

No final do jogo lá virá o homem dizer que como era um jogo que não contava para nada, a equipa esteve adormecida, mas na madeira vamos reagir com revolta e os BENFIQUISTAS que se sentiram envergonhados com esta exibição, vão voltar a ter orgulho na equipa.........

piratas15

Para mim chega ..vou dormir  visto que tenho quatro horas a mais de fuso horário , já dei para este peditório.