LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2005, 00:39
Benfica-Manchester: Simão improvável e Miccoli difícil


A recuperação de Simão para o jogo com o Manchester United é cada vez menos provável e Ronald Koeman conta ainda com a condicionante de Miccoli dificilmente recuperar a tempo de ser utilizado no jogo da Liga dos Campeões.

O «capitão» do Benfica realiza apenas tratamento e ainda nem faz corrida, o que praticamente inviabiliza a recuperação do internacional A para o encontro de quarta-feira, já que na melhor das hipóteses só na segunda-feira começará a fazer alguns exercícios no relvado.

Miccoli está mais próximo da recuperação do que Simão, pois já faz «trabalho especifico em terreno, piscina e ginásio», informa o boletim clínico divulgado no site oficial do clube da Luz, mas dificilmente poderá estar à disposição de Koeman para o decisivo jogo da Liga dos Campeões.

Manuel Fernandes é recuperável para a recepção ao Manchester. O médio está a contas com uma pubalgia e não é opção para o jogo deste sábado com o Marítimo, ficando na Luz a realizar trabalho específico.

O internacional A foi reavaliado e as dores que sente podem ser diminuídas até ao jogo da próxima quarta-feira.

Afastado da recepção à equipa de Cristiano Ronaldo está Karagounis. Segundo as informações divulgadas pelo Benfica, o jogador grego «realizou exame complementar de diagnóstico para aquilatar a sua evolução, revelando ainda um discreto edema da cortical óssea do quarto metatársico do pé direito. Dá continuidade ao trabalho específico em terreno, piscina e ginásio».

Referência ainda para Moreira que «dá continuidade à sua recuperação» da operação ao joelho, que o vai manter afastado do relvado até à recta final da época.




in www.maisfutebol.iol.pt


:tickedoff: Que mal fizemos nós a Deus?

28/02/1904

Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 13:02
...
1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...
...
Desculpa lá mas só porque uma alguém/algo é português temos que esquecer os defeitos e aplaudir? Se o Bibi violar um miudo chinês será que tenho de ficar do lado dele e até testemunhar a seu favor só porque tem um B.I. português?

Facto - O porto roubou no passado (e se calhar ainda o faz no presente) a verdade desportiva de dezenas de competições, lesou o Benfica em particular e todos os clubes em geral, lesou os contribuintes com as suas negociatas com as camaras do Porto e Gaia, pinto da costa tornou-se uma espécie de 4º poder, invulnerável à justiça ou poder politico. E eu, quando os vejo a jogar com um clube honesto da Eslováquia ou de outro país qualquer, tenho que torcer pela sua vitória, para assim também ser conivente com esta merda que é o desporto português de modalidades colectivas desde o final da década de 70!!!!! Apenas e só porque esses mafiosos nasceram entre fronteiras portuguesas!!!!

Eu defendo as pessoas/clubes/instituições pelas suas acções, conduta moral, etc, não por terem nascido no local A, B, C. Ao defenderes o porto nos jogos internacionais passas uma esponja em todos os crimes que foram praticados, esqueces que o facto de eles jogarem competições europeias é porque se classificaram no topo do campeonato português, e isso só o conseguiram através de crimes... Há uma relação causa-efeito entre os roubos por eles cometidos e o facto de estarem na champions league, se ficas contente com as vitórias deles no estrangeiro então é porque também não te chateias nada com bolas que entram e depois os Olarápios Benquerenças não veêm... Afinal de contas são portugueses, não é?

O porto representa Portugal? A mim não representa, não lhes passei nenhuma procuração em meu nome. O porto representa é o lado podre e corrupto de Portugal, isso sim. Aquele que quando foram as ultimas eleições autarquicas vinha na BBC online (se não estou em erro) o titulo "As eleições dos fora-da-lei" referindo-se ao Valentim e companhia...

28/02/1904

Citação de: Teodoro em 02 de Dezembro de 2005, 22:09
...
Imaginemos que nos calha em sorte o Chelsea ou o Barça, com o primeiro jogo fora...
Quem fica em 2º do grupo joga sempre o 1º jogo em casa, assim como se ficarmos em 3º também jogaremos em casa o 1º jogo na eliminatória da uefa.

Mastercard

este jogo é uma final pra nós e o jogo que poderá significar o relançamento do nome BENFICA a nível mundial. :D
Já imaginaram o estadio cheio e chegar ao fim do jogos e ver os nossos jogadores a festejar e a as bancadas em delirio, enquantos os kamones ficavam no meio do campo a chorar baba e ranho e cheios de vegonha ( já estou a imaginar o c.ronaldo a voltar a chorar no estadio da luz pela seguna vez consecutiva)  :'( ( ia lembrar-me um mau momento pra portugal), mas paciencia o SLB ganha e
os kamones fica fora da Europa :)

BEEEEEEEEEEEEENFIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Netsorcerer

Citação de: 28/02/1904 em 03 de Dezembro de 2005, 05:01
Citação de: RedStar1982 em 02 de Dezembro de 2005, 13:02
...
1º ...não apoio o fc porto, prefiro que ganhem sempre as equipas portuguesas no estrangeiro, pois representam portugal...
...
Desculpa lá mas só porque uma alguém/algo é português temos que esquecer os defeitos e aplaudir? Se o Bibi violar um miudo chinês será que tenho de ficar do lado dele e até testemunhar a seu favor só porque tem um B.I. português?

Facto - O porto roubou no passado (e se calhar ainda o faz no presente) a verdade desportiva de dezenas de competições, lesou o Benfica em particular e todos os clubes em geral, lesou os contribuintes com as suas negociatas com as camaras do Porto e Gaia, pinto da costa tornou-se uma espécie de 4º poder, invulnerável à justiça ou poder politico. E eu, quando os vejo a jogar com um clube honesto da Eslováquia ou de outro país qualquer, tenho que torcer pela sua vitória, para assim também ser conivente com esta merda que é o desporto português de modalidades colectivas desde o final da década de 70!!!!! Apenas e só porque esses mafiosos nasceram entre fronteiras portuguesas!!!!

Eu defendo as pessoas/clubes/instituições pelas suas acções, conduta moral, etc, não por terem nascido no local A, B, C. Ao defenderes o porto nos jogos internacionais passas uma esponja em todos os crimes que foram praticados, esqueces que o facto de eles jogarem competições europeias é porque se classificaram no topo do campeonato português, e isso só o conseguiram através de crimes... Há uma relação causa-efeito entre os roubos por eles cometidos e o facto de estarem na champions league, se ficas contente com as vitórias deles no estrangeiro então é porque também não te chateias nada com bolas que entram e depois os Olarápios Benquerenças não veêm... Afinal de contas são portugueses, não é?

O porto representa Portugal? A mim não representa, não lhes passei nenhuma procuração em meu nome. O porto representa é o lado podre e corrupto de Portugal, isso sim. Aquele que quando foram as ultimas eleições autarquicas vinha na BBC online (se não estou em erro) o titulo "As eleições dos fora-da-lei" referindo-se ao Valentim e companhia...

100% aquilo que eu penso. É esta a minha luta há anos e mais recentemente neste fórum.

VALEBEM

 Vou ver hoje todos os jogos da tarde de futebol inglesa, na SportTV, incluindo o Man Utd-Porsmouth...
Considero que o United tem a pior equipa talvez dos últimos 15 anos, com apenas 3 jogadores que me atemorizam: Giggs, se jogar, e sobretudo Rooney e van Nistelrooy... Talvez Scholes, pela sua experiência, possa ser também perigoso...

De resto, temos jogadores tão bons ou melhores do que eles, só que nestas coisas o nome pesa muito, e Manchester United é um nome com muita tradição e que parece atemorizar muita gente... Tenho confiança que vamos ganhar, e a única mágoa que tenho é não estarmos na máxima força para este jogo, assim como não estivemos em ambos os jogos com o Villarreal...

pedriouf

 Tenho confiança na nossa equipa, apenas receio q o ambiente da Champions League atemorize a nossa equipa !!
    Vamos la pessoal, mas agr é pensar no jogo do Maritimo !!

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2005, 12:30
Vou ver hoje todos os jogos da tarde de futebol inglesa, na SportTV, incluindo o Man Utd-Porsmouth...
Considero que o United tem a pior equipa talvez dos últimos 15 anos, com apenas 3 jogadores que me atemorizam: Giggs, se jogar, e sobretudo Rooney e van Nistelrooy... Talvez Scholes, pela sua experiência, possa ser também perigoso...
De resto, temos jogadores tão bons ou melhores do que eles, só que nestas coisas o nome pesa muito, e Manchester United é um nome com muita tradição e que parece atemorizar muita gente... Tenho confiança que vamos ganhar, e a única mágoa que tenho é não estarmos na máxima força para este jogo, assim como não estivemos em ambos os jogos com o Villarreal...

E o Cristiano Ronaldo?!   ::)

Palmeirinha

Pode ser q o rooney, o van Nist. e o Ronaldo choquem os 3 num canto...e olha...3 semanas de paragem p cada...sem malícia claro :angel:

VALEBEM

 Wondows, não foi esquecimento nenhum...
No meu modo não chauvinista nem nacionalista de ver as coisas, o Ronaldo ainda não é um grande jogador. Já aqui o disse muitas vezes...

Palmeirinha

Alguém precisa de bilhetes???...axo q consigo arranjar qq coisa

RedStar1982

NETSORCERER:

...obrigado por te ter servido a carapuça...

"É esta a minha luta há anos e mais recentemente neste fórum." by NETSORCERER

...por mim acaba aqui esta mini discussão...!!!

...abraço e fiquem bem!!!

NOTA: ...é pena as pessoas confundirem o benfica com anti-algo...!!! ...o porto e o sporting aquando das 3 ultimas finais europeias tiveram tb a ajuda do apito dourado...ou não!!! ...sou benfica e só quero ganhar com justiça...!!!

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2005, 16:56
Wondows, não foi esquecimento nenhum...
No meu modo não chauvinista nem nacionalista de ver as coisas, o Ronaldo ainda não é um grande jogador. Já aqui o disse muitas vezes...

Oh, ok!

Sry!!   ;)

HoMiCiDaL

esqueçam, convençam-se que o mais provavel é a derrota para a desilusao depois nao ser maior.

Vai ser um daqueles jogos em que perdemos 1 - 0, ou arrancamos um empate a ferros e culpamos as lesões.

No entanto vou ao estádio e espero ver um bom jogo de futebol. A unica coisa que peço é que a equipa pelo menos se aplique.

[slb|girl]

qualquer um menos o beto irá ajudar o benfica a ganhar ao manchester embora eu não esteja muito confiante, porque o simão não deve jogar  :o
se o koeman puser o beto , nao ganhamos.