LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Shoky

Não estamos a ganhar porque temos um velhote de 80 anos na baliza.

delduin

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2013, 20:38
Citação de: delduin em 10 de Dezembro de 2013, 20:35
Epá voces podem falar em JJ e em Vieira e no que quiserem, mas se nao fosse o Artur o Benfica tinha este jogo controladíssimo.

No lance do golo, nao so faz merda no lance em si, como nao agarra o remate na jogada anterior, que originou o canto. E a bola nem ia com muita força. Pá a culpa é do JJ? Sim, porque o mete a jogar, mas tirando isso nao se pode culpar o treiandor.

Tirando isso? Não há mais nada para além disso. Que querias que o treinador fizesse, lhe desse um puxãozinho de orelhas ou umas palmadas no rabo como castigo por fazer merda atrás de merda?

Ah, realmente a única função do seleccionador é escolher os jogadores que jogam. Agora sim, percebo porque é que o Scolari rendeu tanto no Chelsea.

se7en

Só por acaso, já alguém reparou que hoje foi o sorteio da Taça de Portugal?

Tinha sido anunciado?

Imortal10

tjbc

O que me dizem daquele ida à bola do Artur no golo deles?

N3ST4

Parece impossível, mas mais um golo sofrido precedido de fora de jogo( no 1º cruzamento) , fui só eu que vi?

Zak

Pedro84

Somos uma vergonha a defender... e depois temos uma avestruz na baliza. Assim é praticamente impossível.

BlankFile

Estamos mal na finalização, temos um frango na baliza e um senhor de cabelos brancos que faz de treinador.

Por isso é que está 1-1.

Devil1

Citação de: delduin em 10 de Dezembro de 2013, 20:35
Epá voces podem falar em JJ e em Vieira e no que quiserem, mas se nao fosse o Artur o Benfica tinha este jogo controladíssimo.

No lance do golo, nao so faz merda no lance em si, como nao agarra o remate na jogada anterior, que originou o canto. E a bola nem ia com muita força. Pá a culpa é do JJ? Sim, porque o mete a jogar, mas tirando isso nao se pode culpar o treiandor.

Controladissimo? Atacar já todos sabemos que somos os maiores. Agora do meio campo para trás meu deus... que tremideira. O pior é que o jogo está demasiado partido, tanto de um lado como do outro pode haver golos, e quando assim é já sabemos como isto termina.

Imortal10

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2013, 20:40
Não estamos a ganhar porque temos um velhote de 80 anos na baliza.
Hoje,sexta, no ano passado um campeonato e uma taça..