LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

kneissl

Pedro M.

Citação de: kneissl em 07 de Dezembro de 2013, 14:24
Caguei completamente para este jogo

Um pensamento que espelha bem a motivação benfiquista na era vieirista, a segunda pior de sempre, apenas superada pelas decepções no triénio de Vale e Azevedo.
Amigos, esta direcção do Benfica é a principal responsável por tudo isto que está a passar.
São tiros nos pés. Não há um treinador que singre com esta estrutura. É claro que não ilibo o Jorge Jesus que já deveria ter saído do Benfica (e que aufere 4 milhões por ano, quem lhe renovou o contrato, não pode ter noção da realidade financeira do clube).
Em suma, e desculpem-me este prognóstico, mas não ganhamos ao PSG, e é melhor assim, pois na Liga Europa temos mais hipóteses de fazer boa figura, já que na Champions, não temos qualidade para ir longe. Aliás a hipótese de uma humilhação histórica nos oitavos ou nos quartos é real...

O Benfica é equipa de Liga Europa.
Com Vieira, o tal demagogo que prometeu uma equipa maravilha e 2 ou 3 campeonatos seguidos, o Benfica foi, na realidade, uma equipa quase sempre de Liga Europa, e foi assim, que conseguiu chegar ao pote 1 na Champions, com boas pontuações nesta competição europeia secundária.

O Benfica está a morrer...

CaCo

batebola

Preve-se uma derrota (mais uma...) mas pronto temos sempre aquela esperança que a equipa encarrilhe e comece a ganhar os jogos

Pedro M.

O último triénio do Benfica foi o pior de sempre, é que nem no tempo do Vale e Azevedo levamos tantas humilhações em 3 anos...
Continuem a votar no Vieira, e daqui a 20 anos, o clube já não existe sequer... ::bater::

batebola

Citação de: Pedro M. em 07 de Dezembro de 2013, 14:43
O último triénio do Benfica foi o pior de sempre, é que nem no tempo do Vale e Azevedo levamos tantas humilhações em 3 anos...
Continuem a votar no Vieira, e daqui a 20 anos, o clube já não existe sequer... ::bater::
O problema não é votar Vieira, ele ganha sempre porque há falta de uma alternativa solida e as pessoas mal por mal votam no Vieira porque já sabem com o que contar....

SLBCARLOS

se vao ao estadio  levem lenços brancos sff. 

e o jogo perfeito para mandarem o catedrático para o ca............

time to wake up.  ja chega de sermos mansos. 

porque nao organizam um protesto para este jogo?   e que sentados no sofa, ou andar sempre a bater palminhas não vai fazer com que as coisas mudem. 

se o ibra nao marcar um hat-trick e uma derrota.

BlankFile

Ontem disse que estava-me a cagar para o jogo, mas isso foi a quente. É óbvio que quero ganhar. Não sei com que equipa se vai apresentar o PSG, mas será sempre uma grande equipa. O Benfica terá que fazer uma exibição de luxo se quiser vencer este jogo. É a única maneira de ainda acreditar num apuramento milagroso.

ElPibe_SLB

Citação de: red jazz em 07 de Dezembro de 2013, 14:13
Citação de: ElPibe_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 12:33
Citação de: Mariachi em 07 de Dezembro de 2013, 12:00
Um estádio completamente vazio e uma tarja do tamanho da bancada central a dizer - "JJ mete-te no caralho!" - era pouco para aquele monte de esterco!

não chegava a ficar lá nem 5 minutos...

E era disparar uns very-lights para animar...

tjbc

o jejum gosta é disto...é pena que quase nunca passe da fase de grupos...

mMateus

Comprei o pack da Champions para o RedPass ... mas não vou.

FARTO ... fdx.  :disgust:

parras_bs

Hocuspocus

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2013, 15:13
Ontem disse que estava-me a cagar para o jogo, mas isso foi a quente. É óbvio que quero ganhar. Não sei com que equipa se vai apresentar o PSG, mas será sempre uma grande equipa. O Benfica terá que fazer uma exibição de luxo se quiser vencer este jogo. É a única maneira de ainda acreditar num apuramento milagroso.

Eu até tenho medo que o Benfica seja apurado. Neste grupo de merda ainda para disfarçar a medíocridade do nosso futebol. Nos oitavos-de-final já apanhamos equipas a sério, e à semelhança do que aconteceu em Paris, temos todas as condições para sermos cilindrados.

parras_bs

Vamos para a liga Europa jogar com as equipas que não ganham campeonatos, está ao nosso nível portanto.