LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

Hofstede1904

Um bom Benfica, a fazer um jogo à Benfica é capaz de vencer a este PSG, já com o 1.º lugar garantido.
Tem um bom plantel o PSG e naturalmente virá à Luz com suplentes, que têm muito talento e é a oportunidade de quererem mostrar-se.
Acredito na vitória!
O pior é na Grécia, aí tenho poucas esperanças que os Belgas façam alguma gracinha. Mas tem que se acreditar até ao fim...

iloy

Mesmo com os supleentes o PSG joga e muito bem a bola, nao perde ha mais de 35 jogos e nao vejo este Benfica capaz de ganhar. O empate è o maximo que podemos esperar.

GF

Fiquei de arranjar bilhetes a malta que vem de fora de Portugal, sabem se ainda há alguma coisa na Sagres piso 0?

tjbc

Mensagem 10000 neste tópico.
Está ganho 2-0.
Olympiakos empata e estamos no oitavos.

T21

Estou confiante numa vitória.

Num jogo de sonho.

Basta os nossos jogadores estarem motivados.

batebola

Quero uma vitoria mas acho que o empate é o que se adivinha.
Ainda assim força Benfica  :flagglorioso:

RS14

Quero tanto ganhar o jogo de 6a que nem me lembro deste...

força Benfica

Citação de: GF em 02 de Dezembro de 2013, 23:26
Fiquei de arranjar bilhetes a malta que vem de fora de Portugal, sabem se ainda há alguma coisa na Sagres piso 0?

Pelo site ainda tens alguns..

Koto

Acredito na vitória do nosso glorioso. "Basta" todos estarem em campo com garra e determinação que é coisa que não se tem visto, nos últimos tempos.

Ainda assim... cheira-me que mesmo que ganhemos não será suficiente.

GF

Citação de: força benfica em 03 de Dezembro de 2013, 18:18

Fui hoje à luz e já tratei de tudo ;)

força Benfica

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 03 de Dezembro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 05 de Dezembro. Serão enviados e-mails e cartas com as respectivas referências multibanco.

d10s

Citação de: GF em 03 de Dezembro de 2013, 18:34
Citação de: força benfica em 03 de Dezembro de 2013, 18:18

Fui hoje à luz e já tratei de tudo ;)
Mesmo que não houvessem não era problema...vão sobrar bastantes dos cativos.

BC