LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

força Benfica

Presente!

Desde o sorteio que tenho bilhete de avião e já comprei bilhetes para este jogo! 1600 kms só mesmo por ti BENFICA! Estreia no estádio da LUZ e tudo! Que seja uma noite de sonho com passagem aos oitavos!

BENFICA!

parras_bs

Citação de: força benfica em 28 de Novembro de 2013, 18:16
Presente!

Desde o sorteio que tenho bilhete de avião e já comprei bilhetes para este jogo! 1600 kms só mesmo por ti BENFICA! Estreia no estádio da LUZ e tudo! Que seja uma noite de sonho com passagem aos oitavos!

BENFICA!
:metal:  :slb2:

parras_bs

Citação de: HS10 em 28 de Novembro de 2013, 17:26
Citação de: parras_bs em 28 de Novembro de 2013, 03:49
O Ibra deve jogar... não é todos os dias que se tem 8 golos marcados à 5ª jornada, vai de certeza tentar ser o melhor marcador.

Quanto aos gregos devem ganhar facilmente, foram ganhar 3-0 à Bélgica e demonstraram grande superioridade.
E em casa têm o ambiente que todos nós sabemos, ainda por cima num jogo de vida ou morte para eles.

Lembra-te que agora vão ser os gregos a ter que atacar... Eles são uma equipa compacta e muito forte em transições e bolas paradas... Mas aqui têm que ser eles a assumir o jogo. E o Anderlecht vai querer não ser o bombo da festa... Temos de acreditar :)
e há sempre o 1M da euros em jogo para motivar

RuiCosta_10

Eu acho que mesmo que a gente ganhe, o Anderlecht não faz pontos na Grécia. Não vi equipa nenhuma neles... =\

xiribiti


ana_lopes2009


Cyb3rNeo

Vamos ganhar mas infelizmente acho que não vai bastar...



iSLBenfica

Ganhar, vingar a derrota em Paris, sacar 1M de euros à UEFA, 2 pontinhos para o ranking de clubes, 0.6 para Portugal e pressionar sempre o Olympiacos a vencer. Isto é que se exige do Benfica neste jogo.

De resto. Lamentar o fracasso nesta fase de grupos, se não passarmos, e ir para a Liga Europa dar oportunidade a outros jogadores que merecem mais minutos, e tentar chegar o mais longe possível.


d10s


iloy



andre6664

o mitroglou lesionou-se e vai falhar o jogo com anderlecht....uma boa ajuda...