LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Rei

Citação de: Festivus em 23 de Outubro de 2024, 11:21
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2024, 11:18
Citação de: Festivus em 23 de Outubro de 2024, 11:13Noite de Champions. Estou cheio de hype e confiança hoje, sinceramente. Bora ganhar.

Eu igual. Estou aqui a olhar para o relógio, não vejo a hora de sair para a Luz.
Infelizmente não vou ao jogo. Canta e bebe por mim.

Assim o farei. Pelo meu irmão Festivus.


Black Skulls


Silveralho

Citação de: Black Skulls em 23 de Outubro de 2024, 11:37O Hugo Bueno (titular deles) está recuperado da lesão?

O titular não é o Hartman ? esse sim está lesionado, o Bueno acho que não.

fdpdc666

Treinador do Feyenoord: «Nós queremos ganhar na Luz.»
Brian Priske quer surpreender o Benfica, mas admite que, no final, «não sabe» se a equipa «ficará satisfeita com um empate.»




Brian Priske fez as primeiras declarações de antevisão ao jogo do Feyenoord com o Benfica, marcado para esta quarta-feira, à Sport TV+. Sendo um duelo de Liga dos Campeões, o técnico admite que será uma partida difícil, mas que nunca entrará em campo em busca do empate.

«Temos muito respeito pelo Benfica, têm muita qualidade em campo e têm estado muito bem com o novo treinador. Há muita qualidade como equipa e de forma individual. É uma equipa forte em bolas paradas, intensa, dinâmica no ataque... tem muitos elementos que temos de encarar», afirmou, delineando depois as ambições da sua formação neste encontro.

«Nós queremos ganhar na Luz, não temos a intenção de sairmos daqui com um ponto. Queremos fazer o nosso estilo de jogo. Não há jogos fáceis na Liga dos Campeões, sobretudo fora de casa. Não se sabe se acabaremos por ficar satisfeitos com um empate, mas não é a nossa intenção à partida», explicou Priske.

Pouco depois, Igor Paixão, brasileiro que confirmou que será titular pelo Feyenoord no jogo desta quarta-feira, disse também à Sport TV+ que este será um encontro «decidido nos detalhes»: «O Benfica é uma equipa muito forte ofensivamente. Nós queremos mostrar o nosso potencial e que estamos a evoluir. Almejamos mais do que o empate. Vai ser difícil vencer e nós vamos dar o nosso melhor para sairmos vencedores.»

Afonso Santos in A Bola

GTtdi_SLB

Citação de: BenficaSarajevo em 23 de Outubro de 2024, 11:26Ganhar e ficar em 1.º
Notável a prestação do west ham até ao momento, 3J 3V, uma delas sobre o bayern. O avançado deles (que chegou a ser falado para nós) está a partir aquilo tudo.

dellacosta

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2024, 11:55
Citação de: BenficaSarajevo em 23 de Outubro de 2024, 11:26Ganhar e ficar em 1.º
Notável a prestação do west ham até ao momento, 3J 3V, uma delas sobre o bayern. O avançado deles (que chegou a ser falado para nós) está a partir aquilo tudo.

Aston Villa.

Black Skulls

#202
Citação de: Silveralho em 23 de Outubro de 2024, 11:48
Citação de: Black Skulls em 23 de Outubro de 2024, 11:37O Hugo Bueno (titular deles) está recuperado da lesão?

O titular não é o Hartman ? esse sim está lesionado, o Bueno acho que não.

Esse teve um lesão creio que nos ligamentos do joelho acho que ainda na época passada...

O Bueno saiu lesionado no fim de semana...

O titular é o Bueno e o suplente o Smal que jogava no Twente e chegou a ser falado no verão de 2023 para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Black Skulls em 23 de Outubro de 2024, 11:37O Hugo Bueno (titular deles) está recuperado da lesão?
bueno é o suplente nao é o titular

O titular sim esta lesionado.

Indiana Jonas

12:15 e já não consigo trabalhar. Só quero ir andando para o estádio.

Black Skulls

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 12:13
Citação de: Black Skulls em 23 de Outubro de 2024, 11:37O Hugo Bueno (titular deles) está recuperado da lesão?
bueno é o suplente nao é o titular

O titular sim esta lesionado.

O Hartman está lesionado desde 31 de Março!

Entre o Smal e o Bueno o titular nos últimos 3 jogos foi o Bueno.



johnsnow87

Presente. Venha daí mais uma bela noite europeia. Viva o Benfica  :flagglorioso:


Tacuara09

1-0 chega, os 3 pontos hoje são muito importantes!

Pra cima deles!

SaviAimar

Citação de: Tacuara09 em 23 de Outubro de 2024, 12:481-0 chega, os 3 pontos hoje são muito importantes!

Pra cima deles!

Sabemos que estamos numa boa fase, quando na liga dos campeões começamos a ficar contentes com vitórias pela margem mínima  ;D