LdC FL 3ª J: SL Benfica - Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

futeboldelite


Adepto10

O lage gosta do Prioste, uma vez mais leva-o para o banco.

Uma vez que o Renato é mais para fazer número...

Tb gosto da atitude do miúdo

Mendes96

Citação de: ajnogueira em Hoje às 18:52
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:06
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:54
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 13:52
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?

Poupa-me ao liricismo.
Fiz um comentário "matemático" ao que serve para passar à fase seguinte. Mais nada.
Sabes que existe a possibilidade de não jogar os playoffs e ir direto aos oitavos ?

Irrealista? Talvez , mas se der para lutar ...

Naidas


melanda72


SabrosaKing


BenficaSarajevo

Citação de: OMonarca em Hoje às 18:10DESTA VEZ É A SÉRIO

Dou 5 euros a quem acertar o resultado
2-0

Se ganhar podes publicar doação ao Cantinho dos Animais da tua terra.

Cosme2001



Chairman

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 14:06
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:54
Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 13:52
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.

O Feyenoord tem 5 vitórias nos últimos 10 jogos. Acho que tudo o que seja abaixo de ficarem os 3 pontos na Luz é trágico.

Como é que é trágico se um empate e uma vitória chegam para passar?

É esse tipo de mentalidade que nos faz levar na pá dos porcos cada vez que jogam contra nós. Os adeptos deste clube têm alguma coisa contra vencer e convencer?
"Pontos X chegam para passar!"


"ESTÁS LITERALMENTE A MATAR O BENFICA!1!1!1!1"

fdpdc666

Onze do Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Trauner, Hancko e Bueno; Hwang, Milambo e Timber; Osman, Ueda e Igor Paixão

Chairman

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:56Onze do Feyenoord: Wellenreuther; Lotomba, Trauner, Hancko e Bueno; Hwang, Milambo e Timber; Osman, Ueda e Igor Paixão
Ai meus Deus 💀

nuno666

Citação de: Mendes96 em Hoje às 18:52
Citação de: nuno666 em Hoje às 18:48
Citação de: Mendes96 em Hoje às 18:29
Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:15Pessoalmente, acho que o empate não é mau de todo.

Trágico será, sim, perder.

Empate hoje e vitória em casa contra Bolonha são suficientes para a qualificação.

O Monaco está forte, será um jogo de tripla. Juventus, Bayern, Barcelona, já se sabe que será muito difícil.

Por isso temos de fechar contra Feyenoord e Bolonha. 4 pontos contra estes, no mínimo, será necessário.
Neste momento acho mais difícil ganhar pontos ao Mónaco que a Juventus
esta juventus esta um lixo esta em 7 lugar nao joga nada de nada ate te digo mais nao sei qual e a pior se e esta se e a que ganhamos por 4-1
4-1 ?

Isso foi quando ?
foi erro meu amigo e 4-3 so como estou no trabalho estava a escrever o um noutra coisa e fiz confusao peço desculpa a todos por o meu erro... isto ja e tambem os nervos kkkk mas obrigado a quem corrigiu o meu erro


fdpdc666

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, André Gomes, António Silva Amdouni, Arthur Cabral, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser, Beste, Bajrami, Renato Sanches e Diogo Prioste