LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

JeSuisÉder




KarelSTR


Spiritvs


Lordlothar

Era maravilhoso ganharmos hoje 😍😍😍😍😍

Vamos ter fé 🙏🙏🙏

futeboldelite

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:24
Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:52Leandro Barreiro na bancada e Prioste no banco

Esse Barreiro com esse modelo de jogo do Lage parece me que vai jogar muito pouco

está lesionado, vi agora

Magnesium



Notguilty

Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:35
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:12
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:11
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:10
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:08
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:06
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:05
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals

Referia-me à ilha terceira ;D
mesmo na Terceira não sabia que existia, eu estou em Sao Jorge. aqui ninguem sai de casa desde o Covid. as ruas estão cheias de teias de aranha  e salitro.

Então estamos mesmo lado a lado. Pensei que a ideia de que a Ilha Terceira era o Parque de Diversões dos Açores era uma piada da região. São festas quase o ano inteiro ;D
eu fui pesquisar,.. pois em alguns sites referem essa expressão, nós cá não a usamos mas sim os Terceirenses tem essa fama e o proveito, estão sempre em Touradas e bailinhos e festarolas.

Festivus