LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Aka

Citação de: ds19 em 06 de Agosto de 2025, 20:54Falta ali um 10 para fazer triangulacoes com Enzo e Rios.

Da pena ver o Aursnes, completamente perdido posicionalmente, tanto rodar de posicao que ja nao faz idea onde se posicionar.

Eu acho é que ele faz o mesmo seja em que posição for.

Sparrow

Acabo a primeira parte a pensar " podemos e vamos jogar muito mais com o tempo. Acertamos em cheio nos 4 reforços que estão a jogar. Algo que não via há muito". Chego aqui e é isto.
Não percebo mesmo nada disto.

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 06 de Agosto de 2025, 20:55Lamento, mas esta equipa nunca será campeã.

Precisa de reforços e rios é tiro ao lado

Sheldrup é titularíssimo
Precisa de um treinador essencialmente.

Jonny-Venezuela

Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2025, 20:53Hoje Só há um culpado lamento

Lage.

Não sabe meter as peças no sítio.
O futebol é tão simples. Nota-se claramente que treinam mal diariamente. 
E reitero o que tenho defendido muitas vezes, esta malta precisava treinar uma vez por semana futsal para aprenderem motivações rápidas

Apoia que ele vai resolver esta merda!

lPhoenix

Citação de: MrCobb em 06 de Agosto de 2025, 20:54Este jogo mostra mesmo que falta um medio ofensivo e um ED.
Dedic acaba por ser quase o ala já que o Fred não tem essa capacidade.

É óbvio..

O problema mantém-se no meio campo. É preciso alguém para receber bola e fazer a ligação com o ataque. Seja pelas alas (extremo) seja pelo meio (médio de ligação ou um 10 ou ambos).

Frusciante

Sinal + para Andreas, Enzo e Dedic

Rios e Aursnes perdidos, Ivanovic e Pavlidis a atrapalharem-se um ao outro.

dsdsds44

Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2025, 20:52O Aursnes agradece só joga por decreto...

Parece o João Mário a passear em campo.

Nunca pensei escrever uma coisa destas.

Os jogadores estão perdidos em campo porque não existe mister.

Os 11 que estão em campo são obviamente bons jogadores que não estão minimamente potenciados, antes pelo contrário.
É evidente isso.

Péssimo trabalho do treinador.

Está a destruir jogadores com talento para andar a praticar um futebol de equipa bem pequena...

Rui PT

fjorge

Continuamos a cometer o erro básico de pressão em que o meio-campo sobe e a defesa baixa criando-se um enorme buraco.

bugpaul2000

Estamos a ver um jogo diferente. Eu acho que estamos a jogar bem para a altura da epoca.

Antonio1904

Já merecíamos estar a ganhar.
Boa atitude dos jogadores.
Aursnes na ala é que coiso... talvez o Gouveia.

The_Riggs

Não se joga nada . As individualidades do enzo e Andreas disfarçam alguma coisa , mas é por demais evidente . Esta tática de dois pontas de lança fixos nao  serve para nada . Precisamos de um construtor de jogo no último terço

OclassicoNº10

Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2025, 20:55Ah, é evidente que o Benfica precisa de pelo menos um bom extremo e mais um médio ofensivo/criativo.
Esta equipa tem tudo para dar o salto.

Eu vejo qualidade em todos os sectores.
Mas claramente que falta "magia" em todos eles.
Falta criatividade.

MiMiMiccoli10

Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Ríos é mesmo um cepo de todo o tamanho à beira do Enzo lol

Veloso lá para dentro.

Bom bom vai ser quando vires o cepo do Suarez em campo, por comparação com o sueco, até vais ter pesadelos  :2funny:
Com o Florentino Luís éramos uma equipa dominadora. Dá coisas que a maioria dos adeptos burros não percebem.

Nunca vi ninguém dizer que o Javi Garcia era bom com bola ou que tinha que fazer passes mágicos.

No entanto aqui estamos...

Quem adora ver o Tino fora do 11 são os adversários.

Com ele em campo simplesmente sufocámos o adversário.