LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

mrfalcon

Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: redlightdistrict em 17 de Agosto de 2011, 01:27
vi a segunda parte e fiquei f*dido, pk nós não conseguimos manter a posse da bola.
se não fosse o artur e muita sorte, hoje tinhamos perdido.

Perdemos o controlo do jogo quando saiu o Aimar para entrar... Saviola. Foi o regresso à táctica suicida. JJ não aprende.

pra mim não é um problema de táctica... pra mim é um problema de atitude dos jogadores... jogadores como saviola e gaitan (e normalmente o cardozo) que não têm "sangue na guelra" descompensam completamente a mecânica da equipa. no futebol actual, TODOS os jogadores têm que dar o litro e correr o jogo todo a atacar e defender.

depois o amorim e o maxi ainda estão em baixa de forma e isso nota-se. o nosso corredor direito foi sempre um passador!

basta 1 ou 2 jogadores a não correr pra lixar a organização e mecânica da equipa. acima de uma táctica XPTO, o JJ tem acima de tudo que acabar com algumas vacas sagradas!

Meddler

Citação de: mrfalcon em 17 de Agosto de 2011, 01:51
vi a segunda parte e fiquei f*dido, pk nós não conseguimos manter a posse da bola.

Perdemos o controlo do jogo quando saiu o Aimar para entrar... Saviola. Foi o regresso à táctica suicida. JJ não aprende.

pra mim não é um problema de táctica... pra mim é um problema de atitude dos jogadores... jogadores como saviola e gaitan (e normalmente o cardozo) que não têm "sangue na guelra" descompensam completamente a mecânica da equipa. no futebol actual, TODOS os jogadores têm que dar o litro e correr o jogo todo a atacar e defender.

depois o amorim e o maxi ainda estão em baixa de forma e isso nota-se. o nosso corredor direito foi sempre um passador!

basta 1 ou 2 jogadores a não correr pra lixar a organização e mecânica da equipa. acima de uma táctica XPTO, o JJ tem acima de tudo que acabar com algumas vacas sagradas!

Ai tu querias que o Saviola fosse fazer o mesmo que o Aimar? Jogar no meio campo e recuperar bolas?

Concordo que há que se ter atitude, mas não podes pedir a um avançado que dê consistência no meio campo.

mrfalcon

Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2011, 02:00

Ai tu querias que o Saviola fosse fazer o mesmo que o Aimar? Jogar no meio campo e recuperar bolas?

Concordo que há que se ter atitude, mas não podes pedir a um avançado que dê consistência no meio campo.

reli o que escrevi e pode dar a  ideia que estou a tentar desculpar o JJ... nem pensa. o JJ tem feito substituições completamente estúpidas ultimamente e aquela substituição do aimar contra o gil (que provavelmente nos custou 2 pontos) foi por opção... como lhe saiu mal, inventou uma lesão!

onde queria chegar é que, para mim, mais importante do que tácticas são as dinâmicas e nesse aspecto basta haver 2 ou 3 molengões no 11 para foder tudo...

Meddler

Citação de: mrfalcon em 17 de Agosto de 2011, 02:10
Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2011, 02:00

reli o que escrevi e pode dar a  ideia que estou a tentar desculpar o JJ... nem pensa. o JJ tem feito substituições completamente estúpidas ultimamente e aquela substituição do aimar contra o gil (que provavelmente nos custou 2 pontos) foi por opção... como lhe saiu mal, inventou uma lesão!

onde queria chegar é que, para mim, mais importante do que tácticas são as dinâmicas e nesse aspecto basta haver 2 ou 3 molengões no 11 para foder tudo...

Eu nem sequer pensei que estivesses a defender o JJ. O0

Só acho que a um avançado não podes pedir consistência defensiva, ao nível do meio campo, claro...

|OnE|

Ora como eu também tenho direito aqui vai.

++ Aimar, Artur, Cardozo
+ Nolito, Javi, Luisão e Garay

- Maxi
-- Amorim e Saviola

farmacia franco

Agora toda a gente aqui gosta de defender, há uns poucos anos talvez 2 toda a gente criticava quando o Benfica jogava a defesa fora na competiçoes europeias.

Via se aqui dizer ´´ O quê o Benfica a jogar há defesa, Meu DEUS somos o Benfica, o que é que estes treinadores pensam que somos, onde é que já se viu isso''.

Agora não temos que nos encolher, porque assim, porque assado, então entendam se, claro que nãp queremos tanto ao mar, nem tanto há Terra:).

O que eu acho é que é como Portugal nalguns aspectos, temos estar sempre a dizer mal de alguem e a condenar as suas acções e agora esse é o JJ, que para alguns já foi Deus e que agora dizem mal, cá está um pouco de calma ou seja não é o melhor mas também não é o pior.

Claro que podemos defender melhor, mas a epoca esta a começar certamente que isso vai melhorar.

BC

O que é certo, e também não podemos esconder isso, é que se jogamos com o Twente nesta fase da Champions é porque algum valor a equipa tinha.

Ter sido 2º classificado o ano passado na Liga Holandesa, e ter conquistado a supertaça ao campeão este ano, também não é fraquinho... bem pelo contrário.

Resta-nos a nós resolver a eliminatória em casa. Ganhar e bem!

|OnE|

E perderam o campeonato na última jornada... contra o campeão.
Têm uma mão cheia de jogadores bastante interessantes. Isso e uma excelente qualidade de remate.

hugosousa2009

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2011, 02:39
Ora como eu também tenho direito aqui vai.

++ Aimar, Artur, Cardozo
+ Nolito, Javi, Luisão e Garay

- Maxi
-- Amorim e Saviola

x2

paraguaio3

Onze bem escalado, mas voltou ao esquema habitual com a entrada de Saviola, que desequilibrou a equipa... não percebo a insistência!!! O Aimar está cansado, entrava o BC ou o Matic! Se não confia neles, que ficasse com o Martins!! Valeu-nos o Artur...

odistraido

Este JJ continua a cometer os mesmos erros que custam pontos e títulos ao Benfica.

parras_bs

Grande Rei Artur!
O resultado não foi mau, podiamos ter perdido como podiamos ter ganho
Espero uma vitória na Luz e a presença na Champions!
Tudo em aberto!