LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Fabricio_Miguel

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2011, 00:53
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Agosto de 2011, 00:51
obrigado a quem me respondeu.
mas jogámos bem ou o twente é um trabzonspor?
estivemos bem depois do golo dos gajos mas a 2ª parte foi ridícula
oh...a merda de smp

| João |

Airbus

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2011, 00:47
penso é que relevante dizer que o nosso meio campo a defender está péssimo...

a facilidade com que deixamos jogar os outros e chegar à nossa área enerva-me

como é possível que o nosso meio campo com p.ex. Petit e Manuel Fernandes com 18 ou 19 anos, era muito mais sólido do que Javi/Witsel que não são certamente piores jogadores

espero que seja apenas a questão de se habituarem a jogar um com o outro.
Convém treinar juntos e isso não acontece.
Nós para termos algum sucesso este ano temos que jogar com os dois em simultaneo mas é necessario treinar este sistema.

Meddler

Penso que o JJ esteve bem na equipa que lançou, mas péssimo ao meter o Saviola no lugar do Aimar.

Na saída do Aimar devia ter entrado o Matic, ou quando muito, o B. César!

Fiquei muito frustado com este empate.

Mjölnir

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 23:59
Andei a semana toda a pedir a vitória do Benfica, e o que é certo é que só não a tivemos por causa do árbitro.
Teria sido uma vitória feliz. Só Artur negou 3 ou 4 golos aos holandeses. Bom resultado. A equipa defensivamente está a marcar muito mal.

leather

Ontem estivemos bem no meio campo. O probma foram os laterais. Maxi e ememrson uma desgraça!
Independentemente do golo deles ser irregular...
Vários lances perdidos, então o Maxi.....
O resultado é bom e em casa pode os resolver.

Mjölnir

Citação de: leather em 17 de Agosto de 2011, 01:08
Ontem estivemos bem no meio campo. O probma foram os laterais. Maxi e ememrson uma desgraça!
Independentemente do golo deles ser irregular...
Vários lances perdidos, então o Maxi.....
O resultado é bom e em casa pode os resolver.
Verdade. O Maxi teve três falhas seguidas. Na primeira dá contra-ataque perigoso, na segunda faz falta para evitar contra-ataque, na terceira deu golo... Incrivel!! ... Tudo num espaço de 5 minutos. O Emerson também esteve mal.

HoMiCiDaL

também convém dizer que 4 golos sofridos nos últimos 2 jogos, TODOS nasceram do nosso lado direito.

o Ruben na sexta e hoje o Maxi, estiveram péssimos a defender, e quando não há Javi para safar é golo certo

Meddler

Tenho de concordar que o Maxi esteve mal. Mas conhecendo-o como nós o conhecemos, vai voltar a estar em forma já no próximo fim de semana.

Tsu

Tanta crítica... parece que jogámos com o sporting, naval ou paços de ferreira lá do sítio...

o twente é só a melhor equipa holandesa da actualidade

ganhou o campeonato em 2010 e este ano perdeu-o para o ajax por 2 míseros pontos

de referir que já jogou a supertaça holandesa e limpou o campeão ajax

enfim

redlightdistrict

vi a segunda parte e fiquei f*dido, pk nós não conseguimos manter a posse da bola.
se não fosse o artur e muita sorte, hoje tinhamos perdido.

Meddler

Citação de: redlightdistrict em 17 de Agosto de 2011, 01:27
vi a segunda parte e fiquei f*dido, pk nós não conseguimos manter a posse da bola.

Perdemos o controlo do jogo quando saiu o Aimar para entrar... Saviola. Foi o regresso à táctica suicida. JJ não aprende.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: redlightdistrict em 17 de Agosto de 2011, 01:27

Perdemos o controlo do jogo quando saiu o Aimar para entrar... Saviola. Foi o regresso à táctica suicida. JJ não aprende.
o quê que se pode fazer o homem não abre os olhos...