LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

MasterPT

Maka

Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Pizzi está a jogar ao nivel de um bola de ouro.

O resto são peanuts.

Relembra-me lá quantas bolas de golo teve....

andereberna

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 20:55
O Ferreyra não é jogador para ligar o jogo. É para finalizar. E bolas de golo foram todas parar ao Pizzi. Para ele foram zero. O Cardozo com o Quique também não convencia. Coincidências.

É um jogador para jogar em 442
Vai fazer mais de 20 golos este ano.

melo7

Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 20:57
Sou o único que não tem gostado nada do Jardel está época?
Já o ano passado tinha começado a dar uns sinais que não me agradaram....
Está mais lento

RubbaDub

Citação de: helmar em 21 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: RubbaDub em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Grande jogo. Pena a má concretização.
Acabou-se os balões para a frente, a equipa tenta sair a jogar com paciência, muito bem.

Um aparte, não sei quem é aquele comentador secundário, mas se não é Benfiquista ferrenho, disfarça bem.
É o Dani, jogador formado no Sporting e até passou pelo Ajax.

Penso que está a torcer, por sermos uma equipa Portuguesa e não por ser o Benfica.
É lagarto, então ;D
Tenho gostado de o ouvir. Pareceu estar a sofrer por nós.

Arceus_17

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Eu também acho o penalty foi mal assinalado mas se o Pizzi e Gedson não estivessem tão fracos na finalização a eliminatória já estava resolvida. o PAOK tem boas individualidades mas revelam muitas fragilidades defensivas.

Kurt Cobain 10

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.
jumala ?  :confused:

joaom86

Citação de: helmar em 21 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: RubbaDub em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Grande jogo. Pena a má concretização.
Acabou-se os balões para a frente, a equipa tenta sair a jogar com paciência, muito bem.

Um aparte, não sei quem é aquele comentador secundário, mas se não é Benfiquista ferrenho, disfarça bem.
É o Dani, jogador formado no Sporting e até passou pelo Ajax.

Penso que está a torcer, por sermos uma equipa Portuguesa e não por ser o Benfica.

E tambem passou pelo Benfica

mr.c

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!

Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!
É a TVI que realiza o jogo?
estou a ver num stream espanhol e tbm não passaram as repetições... Imagino que seja o mesmo.

SLusoB

Citação de: dfernandes em 21 de Agosto de 2018, 20:58
O Ferreyra não me parece um avançado para jogar isolado.

E não é . Penso que irá beneficiar muito em jogar com o Jonas ou com um médio com o krovinovic que se aproxime dele em campo .

tiffosi

RedEagleNN

Mas este ainda anda aqui? Estão à espera que ele diga que é sueco? Vá, andor. Se queres escrever ao menos escreve um português correto, como tão bem sabes.

IloveSLB2014