LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

andymc

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2018, 20:53
O paok surpreendeu me , bem preparados e sabem o que estão a fazer em campo , são e fracos individualmente e ainda bem . Podíamos estar a vencer por 2-0 facilmente , a ver se na segunda matamos isto

Muito fracos com bola...

Fracos com bola? É a maior virtude deles.

Romarvalhal

Há algumas coisas interessantes neste PAOK, mas defensivamente... fracos fracos fracos.

ItsY2Inferno

Pikes

Adepto10

capelada

Citação de: JopoSumba em 21 de Agosto de 2018, 20:54
Até estou a gostar dos comentadores, ainda não houve uma referência a porto/sporting etc envolvendo algum tipo de boca e estão se a focar no jogo e nas equipas em campo

O Krillin já nos sub-23 me tinha surpreendido. E conseguem até demonstrar emoção com o jogo, que é uma coisa daquelas elementares que a malta da RTP e da SportTV costuma esquecer-se.

ricmarkes

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 20:55
O Ferreyra não é jogador para ligar o jogo. É para finalizar. E bolas de golo foram todas parar ao Pizzi. Para ele foram zero. O Cardozo com o Quique também não convencia. Coincidências.

A questão é que ele não tem feito nada bem, absolutamente nada. Não segura bolas, não cria espaços, não finaliza bem, nada.

Pode ser um bom jogador e vir a revelar-se fundamental, mas até ao momento, Deus me livre, tem sido um cepo.

Maka

Sou o único que não tem gostado nada do Jardel está época?
Já o ano passado tinha começado a dar uns sinais que não me agradaram....

helmar

Citação de: RubbaDub em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Grande jogo. Pena a má concretização.
Acabou-se os balões para a frente, a equipa tenta sair a jogar com paciência, muito bem.

Um aparte, não sei quem é aquele comentador secundário, mas se não é Benfiquista ferrenho, disfarça bem.
É o Dani, jogador formado no Sporting e até passou pelo Ajax.

Penso que está a torcer, por sermos uma equipa Portuguesa e não por ser o Benfica.

duarte_1976

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!

Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

Quer me parecer que devem ser ordens da UEFA para não esmiuçar esses lances de dúvida.

Pedro Nunes 28

Citação de: SuperGlorioso em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Estes gregos são muito organizados! Muito certinhos.
Mas estamos a jogar bem. Devia estar 2-0!
2 ??? Golo mal anulado, pênalti e agressão Ferreira, e oportunidades mais claras de golo com Pizzi....com um pouco de sorte e uma arbitragem competente estariam a levar 3 ou 4

Kurt Cobain 10

O Salvio faz falta . isto com ele se calhar já estava resolvido