LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Pokrl

Meter o Pizzi a marcar penalties é, digamos, um pouco arriscado.

ItsY2Inferno

Vamos ver se o cansaço não pesa na segunda parte, já podia estar uns 3

AMSILVA


vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

vermelhoftw

Fdx jogamos tão.mal, não temos processo ofensivo nenhum contra o PAOK Deus do céu o PAOK

*SLB*4EVER

Vamos la ser sinceros, o nosso PL devia ter pago bilhete como todos os outros espectadores.  45 minutos na area do adversario e nem cheirou a bola, ou qua do cheirou perdeu a, ou acertou de raspao dentro da area sem pressao. O Benfica precisa de muito mais, o resto da equipa merece muito mais. nao tem condicoes tem de jogar outro.

Ps: Tudo o que eu quero é que ele marque 3 na segunda parte para eu poder vir citar este comentario e insultar me.

Zimmerman

Criticam tanto os comentadores da Sporttv por serem pró-Porto, depois tem o Dani a sofrer como um benfiquista (que ele nem é) e também está mal.

Solução para vocês é o mute.

Phils

Pelo que vejo, o Ruben está outro jogo de arriscar.

Ele tem que começar a agarrar juizo...

andereberna

Fiquei com dúvidas no golo anulado. Se o Ferreyra não toca, era limpo!

E ainda ficou um penalty por assinalar do Varela sobre o Ferreyra.

Uma bola ao poste e um par de oportunidades... podia-mos estar a dar um cabaz

slbenfica_croft

O futebol do Benfica, pelo menos quando apresenta mínimos de qualidade, depende imensamente do mal amado Pizzi.

Até por isso era fundamental o Krovinovic recuperar a 100%. E isto não é uma crítica ao Gedson, que é com lógica e naturalidade uma aposta ganha.

VitorPaneira7

Apenas gostei  do período entre os 20 a 30 minutos, onde tivemos bons momentos e podíamos ter marcado.

Dias devia ter mais cuidado naquela abordagem. Cervi continua a não me convencer na parte ofensiva. Zivkovic e Ferreyra a menos.

Pizzi tem estado bem e como terceiro médio,e mais atacante, tem aparecido e bem nas zonas de finalização.

merlim

Este zivkovic está a conseguir ofuscar o cervi. A desperdiçar oportunidades assim vai ser dificil continuarem a pedir a titularidade.

cristiano_1904

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!


Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!
É a TVI que realiza o jogo?

Toronto_SLB


*SLB*4EVER

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.
LOL