LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

B.Verissimo

Jogámos muito ! Faltou concretizar.
Adormecemos um bocado e levamos com um golo.
De que adianta estar a bater em toda a gente nesta fase ?
Ganhar sábado e dizimar na quarta !

Vamos caralho !

Lúcio Gomes

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Sou o maior critico do JJ mas sei que quando tinha um bom plantel a disposiçao conseguia ganhar a Anderlecht's e Paok's na boa agora com o RV epah fds acho que o futebol do Benfica regrediu ao nivel dos mais pequenos da Europa enfim...

O sonho e o projecto de um Benfica europeu esta cada vez mais longe nao mais perto agora faz aquilo que queres LFV.
Crítica o RV à vontade, até ajudo não metas é o JJ ao barulho fdx. Principalmente para falar de Champions!

O JJ com planteis de luxo nunca me faz passar vergonhas destas a nao conseguir vencer Paoks da merda pelo menos daquilo que me lembro.

Tambem nao gosto da personagem mas sou objectivo.


Com plantéis de luxo? Só uma vez passou a fase de grupos. Chega?

every time i die

Depois de ver o jogo de hoje, fico ainda mais com a certeza que perder uma eliminatória com estes gajos é das piores manchas no nosso histórico europeu dos últimos anos... E já houveram algumas bem grandes.

Darkboy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.
Ridículo este comentário.
O PAOK ainda deve estar para perceber como não saiu daqui com 4 ou 5 no bucho e eu não gosto do RV.
Ridículo este comentário.

O treinador do PAOK ainda deve estar a pensar como é que nunca tinha visto o André Almeida a bater livres e o Seferovic em campo durante a pré-época.

luca22

Tristeza. Qualquer equipa que vá 2 vezes á nossa área marca um golo. Desespero por um treinador, seja ele quem for e que não seja um cona de sabão ..

odistraido

Com esta dupla o Benfica vai continuar a ser humilhado dentro e fora de campo.

jdrodrigues

Anjinhos. Anjinhos.

Tudo anjinhos.

Vamos de vela com esta equipa de matrecos.

Star


ZICKLER

Vcs a darem-lhe com o almeida a bater livres.

O que é que interessa quem bate?

O problema está a montante disso. A equipa é completamente estéril nesse movimento

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Sou o maior critico do JJ mas sei que quando tinha um bom plantel a disposiçao conseguia ganhar a Anderlecht's e Paok's na boa agora com o RV epah fds acho que o futebol do Benfica regrediu ao nivel dos mais pequenos da Europa enfim...

O sonho e o projecto de um Benfica europeu esta cada vez mais longe nao mais perto agora faz aquilo que queres LFV.
Crítica o RV à vontade, até ajudo não metas é o JJ ao barulho fdx. Principalmente para falar de Champions!

O JJ com planteis de luxo nunca me faz passar vergonhas destas a nao conseguir vencer Paoks da merda pelo menos daquilo que me lembro.

Tambem nao gosto da personagem mas sou objectivo.
Ess memória

jdrodrigues


JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.
Ridículo este comentário.
O PAOK ainda deve estar para perceber como não saiu daqui com 4 ou 5 no bucho e eu não gosto do RV.

O PAOK não sabe como passou o Spartak e no entanto está aqui. Estão com felicidade mas o Benfica ajudou à festa.

purevision

O Rui vitoria demora e demora e demora a decidir o que fazer... é incrivel! ja estavamos sem agressividade desde, no minimo, os 15m da segunda parte!

não pode ser, para já o Rui Vitoria não é treinador para o benfica, acho que devia ser emprestado a um clube mais fraco para rodar. lol

filipedu11

Bom jogo, resultado injusto.

Primeira parte a partir dos 10 min excelente. Inicio de segunda parte bastante forte. Durante este periodo poderiamos estar a ganhar por 3 à vontade.

No entanto, a equipa tem de melhorar os ultimos minutos das segundas partes. Sao varias as vezes em que estamos a dominar e vamos adormecendo a medida que o tempo passa.

Em relação a individualidades, o Ferreyra precisa de confiança. Acho que tem vindo a melhorar de jogo para jogo mas a finalizar ainda se nota que sente uma pressão, ao contrario do castillo que joga com clara confiança. E isto passa para os adeptos.

O pizzi tem estado bastante bem ofensivamente, assim como o grimaldo. Defensivamente a historia ja é outra.

Em relação ao odysseas nao o posso ilibar do golo sofrido e de mais um dois lances que geraram perigo na area do benfica. Bolas na pequena area tem de ser deles. Nao pode ficar na linha de golo.

ala-direita

Se calhar a culpa não é só do cegueta que temos a treinar...se calhar, há demasiados bluffs nesta equipa, jogadores que na alta-competição valem zero, mas que, olhando para as opiniões do fórum, dir-se-ia que deveriam estar no barça.

Continuo a dizer o que já dizia no ano passado: o treinador é fraquinho, mas a maioria dos jogadores estão ao nível dele.