LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

G10

John F. Kennedy

Não me lembro de estar tão triste/irritado ao mesmo tempo, há muito tempo. Mesmo. É desgastante.

CPA

|OnE|

fact121

zizou

AndreCruz11SLB

Que saudades de um Benfica sem medo de jogar com equipas como o papo ou o Sporting deste ano...

vermelhoftw

SLBRulez

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2018, 20:18
Pensar positivo, pelo menos este ano não levamos 5 na Champs.
Somos meninos para levar na Liga Europa.

Diamond_1904

Mais que perder, é ver a absoluta incapacidade tática desta equipa de conseguir superiorizar-se a uma equipa MT inferior

vml

Muito mau... Confesso que não sei o que prefiro... Milhões ou não levar dos Basileias desta vida. Se entrarmos na champions vai correr muito mal. Na liga Europa talvez não seja tão mau...

montana slb

Não um fio de jogo nao percebo como podemos aceitar isso.
Os ataques nao tem sentido nenhum parece uma equipa de bairro onde casa um pega na bola e faz o que sabe.
Eu já nem crítico ninguem so olho pra uma equipa perdida que da chutos na bola pra frente

JPE