LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

kingvata

Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Continuo na minha desde o inicio o Seferovic mesmo eu sabendo que não está em forma era a melhor escolha para este jogo simplesmente porque está na sua posição desta vez.
Os jogos do Benfica carecem de uma melhor seleção de cruzamentos só este promenor resolvia as nossas partidas todas.
batalha mais, mas os pés dele choram
Mal de nós se vamos fazer os próximos jogos com este gajo a titular

ForçadoBloqueio

Alguém está descansado? Eu estou a contar com mais uma reviravolta daquelas que só o Rui Vitória consegue, como no Besiktas.

Nem que estivesse 7-0 conseguia estar tranquilo.

sbremoved_28408

Acho seguro dizer que isto está feito.

O Paok é uma equipa de marretas.

SLusoB

Bem depois do 2-1 . Continuamos sem avançado , dizer que este é melhor ou que está bem e só mesmo por dizer . Siga marcsr mais 2 ou 3 .

Sr Aimar

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.

PODES TER A CERTEZA.

Ter um avançado que CORRE e um QUE NÃO CORRE.

Faz diferença.

O Ferreyra só não deve correr é na tua TV, é certo porque na minha corre.

Agora também é certo que o Sef aguenta melhor a bola, tem caparro. O Ferreyra não.

kikins

Será que o PAOK não quer um segundo Varela? Podemos lá deixar o nosso

Carlos Amorim

Citação de: Special_Red em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Ao menos hoje temos alguém com cabedal suficiente para ganhar as bolas altas lá na frente e entregar aos colegas.
O Ferreyra nao dá para isso
Se vamos continuar no 4,3,3, e com a quantidade de médios que temos tudo indica isso, o ferreyra devia ser despachado, e ir buscar o mitroglou. Ainda temos metade do passe e ele não joga no marselha.

Pedro R.

Citação de: Sr Aimar em 29 de Agosto de 2018, 20:54
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 20:53
A diferença de se jogar sem o Ferreyra.

Parece do dia para a noite.

Sim é mesmo por isso que estás a ganhar.
Não é por isso q estamos a ganhar, mas o Seferovic dá muito mais trabalho e remata as mesmas vezes.

Meu rico Castillo.

Nem falo no Jonas.

Chairman

Cabeça no sítio, nada de fazer figuras como as do jogo contra o Guimarães.

SaviAimar

Citação de: The_King em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2018, 20:55
Muito gente nem vai dormir hoje, vai ser a noite toda á procura de algo para criticar.
:rir:

Mas como se fosse dificil encontrar uma mao cheia de merdas para criticar....que falta de noção. A puta da politica do jogamos bem se a bola entra....
EM jogos como com o Sporting que se tem 8 oportunidades, com superioridade, mas só se marca 1 é mau.
Hoje que se dá a volta num estádio complicado com 2 belos golos e muita personalidade depois do 1-1, já é porque as bolas entram, mas não se joga nada na mesma.

Já não há paciência mesmo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 20:53
depois da paragem

Corchia para o lugar do AA
Alfa para o lugar do Fejsa enquanto estiver em baixo de forma
Conti para o lugar do R.Dias
Castillo no lugar de Ferreyra
Gabriel no lugar de Pizzi

O0

Lopetegui?

Não. Boss  :tocha:

Tudo o que meti faz sentido.

O que poderia gerar mais duvidas é o Fejsa. Mas qualquer pessoa que perceba minimamente do jogo vê que o Sérvio está em péssimo momento de forma.

biumbs

A quantidade de provocaçõezinhas que para aqui andam.

Deixem de ser patéticos, se houve meia dúzia de idiotas que desejaram a derrota do Benfica foi muito. Felizmente aqui o pessoal sabe distinguir as coisas.

O facto de estarmos a ganhar hoje não implica que o nosso treinador deixe de ser uma merda.

Agora é não embandeirar em arco e ter muito cuidado na segunda parte.

L3GEND

A nossa sorte é sermos 50x melhores individualmente e o PAOK cometer erros ao nível de um Leixões.

E mesmo assim, estavamos a ser engolidos por esta equipa medíocre, não fosse uma bola parada e um erro ridículo do GR deles, e isto ainda ia estar bonito.

Mas bem, o que interessa é que isto (em princípio) vai chegar para ir à Champions. Ter um plantel com muito talento individual ou superioridade em relação ao adversário, é a única coisa que pode salvar uma equipa sem treinador.