LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Lisboa_e_Benfica

Os primeiros 20 minutos foram péssimos, asquerosos, nojentos

os restantes 25 minutos foram bons

Vou me repetir pela ultima vez, mas este mau inicio deve se muito à má forma de Fejsa, e à limitação de Andre Almeida e R.Dias

(e claro está, o principal culpado é o RV).

Gonçalo matias

Ouvir a analise do Carlos Manuel na sportv á primeira parte do jogo é qqr coisa de extraordinario....

Centrix

Estou a ver num stream do Bleacher Report no Twitch e esta Kate Abdo a dizer o nome do Benfica... lindo

Jeremy

O Benfica esta no jogo porque o Paok é fraco e fizeram erros de amadores.
Agora nao se pode dizer que o Benfica esta a fazer um grande jogo.

diabinho99

O que falhámos na luz estamos a aproveitar agora, surpreendentemente.

Agora é ver se conseguimos gerir, parece fácil,mas...

The_King

Citação de: Special_Red em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Ao menos hoje temos alguém com cabedal suficiente para ganhar as bolas altas lá na frente e entregar aos colegas.
O Ferreyra nao dá para isso
Ainda estou para ver é para que caralho ele dá....

Seven Red

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: afsantos em 29 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2018, 20:49
E vergonhoso o RV ser nosso treinador vergonhoso, nunca vi um treinador tão fraco no meu clube pqp, fazer o PAOK parecer o city e qql coisa

Lol aproveitas mal o intervalo do jogo ...vai fumar vai

nao preciso de fumar, precisava de um treinador no meu clube, é vergonhoso o futebol que apresenta mais tarde ou mais cedo vai ser despedido e vou dar graças a deus
Exacto. E mais tarde ou mais cedo estamos todos mortos.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2018, 20:57
Benfica este ano está a jogar bem para os jogadores que tem.

jogar melhor?sim com melhores jogadores.

O costa é das pessoas mais racionais por aqui esta época.  ;D

2fenix2die

Jogamos tão pouco que mesmo a ganhar com 2 diferença estou sempre tão enervado a ver os jogos do Glorioso, não existe jogo descansado desde que o Professor dê bombo é treinador  :disgust:

Slayer

Bom golo do Pizzi. Excelente jogada antes.

O problema é que o Pizzi remata sempre assim, aqui resultou, mas na maioria das vezes sai passe ao guarda redes.

O início do jogo é deprimente, à imagem do treinador. O PAOK para a pouca qualidade que tem, é muito mais equipa que nós. O problema deles é quando as talochas começam a dar sinal.

Mesmo a ganhar sinto-me ultra apreensivo. Obrigado.