LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

cajoyzen6

duarte_1976

Citação de: paulocaliarq em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:51
Alguém me explica porque é que a jogar contra 10 e a ganhar 4-1 o nosso treinador só colocou o João Félix a jogar aos 85 minutos?

pq é burro de mais... aqui o bispo do slb ja solta os foguetes lol

Nós é que somos todos espertos...o puto tem muito tempo para jogar, não façam disso um drama, desfrutem da vitória do Benfica.

AlmaEncarnada

Flavius

zizou

Financeiramente a champions é importante para cavar um fosso para os nossos rivais pena o porto também estar lá.

ponta de lança

djsc23

Citação de: Gindungo em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Destes 42M€ quantos entram mesmo no Benfica alguém sabe?!
Sei que um vem para mim. Acho que mereço depois de tanto sofrimento.

SLB_paixao

Benfica fez o que lhe competia. Mostrou mais uma vez que era a melhor equipa. Mas evitava era de ter obrigado os adeptos a usarem a fralda nesta eliminatória. Mas ok.
Percebes mais uma vez que tens um treinador limitadissimo quando aos 84 min faz a ultima substituição quando a eliminatória ja estava definida desde o intervalo. Qual a lógica desta merda?
Com este dinheiro espero no minimo que nao se venda ninguém. Nem agora nem no inverno.

bnfc

Citação de: diogo32 em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Gindungo em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Destes 42M€ quantos entram mesmo no Benfica alguém sabe?!

43 e entram todos. É para lá que a UEFA transfere. Pode é reter noutros clubes intervencionados.

Sim. Não sei como é com os intervencionados e também não sei como é com os que participam na liga Europa. Como só ganham uns tostões, a coisa pode ser paga em tremoços. Nós levamos 43M e daqueles bem gordos. Mínimo.

Animalejo_Domado

Hoje para ser perfeito era só mais uns minutinhos de João Félix, mas aparentemente  está em Mode André Gomes.  Excelente jogo do Jardel, Cervi (!), Grimaldo, Salvio e até Seferovic(!!!). Jogo menos bom do Gedson e do Ruben.

Slayer

Calma lá. O Paulo Catarro está na TVI e continuamos a levar com a abécula do Pedro Sousa?

Flout

Se o Benfica tivesse jogado futebol hoje dava 15. Os gregos sao uns mancos...

Primeiro objectivo no bolso