LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Pauleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!

Se o PAOK passasse estavas com os bolsos cheios e a sofrer na mesma. Hoje não era preciso algas ;) Abraço e obrigado pelo movimento das assinaturas!

clipper_slim

Foi lindo ver o café aqui perto de minha casa a esvaziar no início da segunda parte quando fizemos o 4-1...

Que melão do caralho parecia que tinha morrido a mãe deles.

Eles morrem de ódio do Benfica, vivem mais isso do que a merda do clube deles, por isso é que adoro velos assim.

;D

Dealer 88

Exibição convincente contra uma equipa claramente inferior.

O orçamento (€) para esta época ficou assegurado, deixamos de ter praticamente a obrigação de vender mais 1 ou 2 jogadores ou agora ou em Janeiro, e podemos até pensar em assegurar mais algum reforço.

Dito isto, vamos poder finalmente começar a respirar como deve de ser, estas últimas semanas foram de loucos e espero que não venhamos a pagar a fatura deste esforço lá mais para o final da época.

Fundado1904

Não marcávamos 4 golos fora na UEFA desde o jogo mítico com o Leverkusen em 1994 diz a TVI24.

Lisboa_e_Benfica

Muito muito feliz. Super importante este apuramento, este encaixe financeiro e este boost animico.

Hoje vou dormir com um sorriso enorme  :)

Pequeno_Genial

Resultado fundamental e que era o mínimo exigido (o apuramento).

Entrámos mal, sem conseguir ter a bola e a pressão do PAOK abafou-nos nos primeiros 15 minutos. Empatámos, sem saber como, num lance de bola parada e, quase de seguida, virámos o resultado numa oferta do guarda-redes adversário.

A partir do momento que nos encontrámos por cima na eliminatória (entre os 25 e os 45 min), sim, fizemos uma exibição agradável, a controlar o PAOK e a fazer ataques perigosos.

A abrir a segunda-parte mais um brinde do adversário e ampliámos o resultado para números que eram já impossíveis de ser contrariados ( lá está, desta vez marcámos mesmo o 4.º e não demos oxigénio ao adversário  :rir: ).

Não percebo porque é que, a partir das substituições (+/- 60 min), se abdicou de jogar ofensivo e só se pensou em segurar a bola em zonas defensivas e meio-campo recuado. Não percebo porque é que o Benfica, com o adversário encostado nas cordas (ainda para mais, em inferioridade numérica aos 75 min), resolve controlar o jogo em passes sem progressão, tipo meiinho e sem qualquer objectividade ofensiva. Querer marcar mais golos não seria desrespeito pelo nosso adversário, mas sim afirmação da nossa ambição!

Percebo que o objectivo estava conseguido mas, enquanto benfiquista, este desleixo final mexe comigo!

Parabéns a RV por ter conseguido alcançar um objectivo FUNDAMENTAL para as aspirações do Benfica, mas que este resultado não sirva para se esquecer as coisas menos boas que vimos. Mais uma vez, repito que chegámos à vantagem no marcador sem saber como e sem fazer nada por isso e revelámos, uma vez mais, uma tremideira incompreensível na defesa assim que a nossa saída de bola foi pressionada. Há que corrigir estas situações porque são recorrentes em todos os jogos.

Parabéns à equipa, em especial ao Cervi, jogador que muitas vezes tem sido criticado por mim e que, hoje, justificou plenamente a aposta. A jogada do 3.º golo é deliciosa!

Destaque também para Vlachodimos que me pareceu muito seguro e fez uma exibição de encher o olho.

Parabéns, Benfica!

miniMilk

Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 22:11
Para mim jogamos muito melhor na Luz. Mas conta as que estão lá dentro

É a chamada conversa da treta. Na Luz jogámos muito melhor e empatámos. Hoje foi assim assim e goleamos.

O que interessa é que no final se fez justiça.
claro

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: sepol em 29 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Onde posso ver os potes finais?

Fonte: wikipedia   :-X

Edit: O user Parasol foi mais rápido!

Lokomotiv, Ajax e Estrela Vermelha para os do costume.

E para nós tranquilo... Apanhamos Barcelona, Liverpool e Inter.

trucatruca

Mamámos uma bucha,  e foi a nossa sorte.
Boa resposta desde os 15min e correu tudo bem.

Azia monumental dos nossos queridos dragartos,  azuis e verdes.
O Krilin no penalti até chamou "passarinho" ao redes do PAOK.
:)

bnfc

Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 19:00
Pizzi, cervi, seferovic.. que classe de equipa.  Nem pra liga Europa..

Tens razão pá. Só rir. Foram só juntamente com o Grimaldo os quatro melhores.

Se queres que te diga, não consegui ver o jogo hoje mas se o Pizzi e cervi estiveram ao nível dos últimos jogos.. mais, se achas que estes três têm valor para representar o Benfica na Champions, só posso dizer-te, parabéns, tens o Benfica que mereces!

Lá veio a merda do "tens o Benfica que mereces" de alguém que, pasme-se, vem para aqui mandar bitaites sem sequer ter visto o jogo. Estes discos riscados, curiosamente ou não, nem precisam de ver os jogos para vomitar o ódio do costume.

E que tal criticar quando há que criticar e elogiar quando há que elogiar? Demasiado?

20simao1

Carrega Benfica, rumo à Champions, crl :metal:
Benfica no seu lugar :metal:

hoje ao inicio houve a sorte que tem faltado.. e o GR do paok ter sido um tosco

depois a ganhar fácil, naturalmente uma melhor exibição, e viu-se pelos jogos em casa deles, que paok e fener não valem um crl. O único que apresentou algum futebol foi o paok na Luz

A rever, as bolas paradas defensivas... já na Luz sofreu-se golo num livre indireto, hoje também, e ia-se sofrendo outro que o Vlachodimos defendeu

HoMiCiDaL

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Interessa e muito porque se nao tivessemos passado o plantel ia levar desbaste e nao era pouco.

No minimo Ruben Dias e talvez Pizzi e Zivko