LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

El Tacuara

Foi uma exibição eficaz em que aproveitamos os erros do Paok. O Vlachodimos foi importante em momentos chave quando o resultado ainda estava em aberto.

Mesmo contra 10 somos pressionados e não conseguimos sair a jogar e não conseguimos controlar o jogo com bola.

O terceiro golo é um golaçoooo

Esperar para que o Seferovic não pudesse mais correr, para o tirar de campo, só ao nível de um asno.

miniMilk

Citação de: 4x4x2 em 29 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Fundado1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:15
Não marcávamos 4 golos fora na UEFA desde o jogo mítico com o Leverkusen em 1994 diz a TVI24.
so demos uma vez a volta a um mau resultado na Luz. 1991 frente o arsenal.

RV sempre a quebrar marcos históricos. Que seja um bom presságio  :-X
po bem e pó mal  :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

foda se que aberração de comentário.

Novatos. Quem viu o Sport Lisboa e Benfica em finais da C1 nem um espumante abre por ter chegado à fase de grupos.

Nada mais.

Aberração ? Não, noção da grandeza do GIGANTE Sport Lisboa e Benfica.

torcer por uma derrota do Benfica será sempre uma aberração

E eu não estou só feliz pelo apuramento. Estou feliz pelo dinheiro. Sim, porque este dinheiro permite criar um fosso enorme para os sapos e continuarmos a estar à frente dos suínos em termos financeiros. Este cofre de dinheiro permite segurar jogadores e ir buscar outros.

Este jogo, claramente não tens noção, mas foi dos jogos mais importantes do Benfica do sec xxi

Quem torceu por um derrota do Glorioso ?

Eu, NUNCA sua criança. Isso é um insulto ao meu amor por este clube.

Parecia, pelo teu comentário. Onde pelo menos não estavas muito feliz. Sendo assim, retiro o que disse.  O0

abraço

Soundwave

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 22:10
A jogada do 3º golo já a poderíamos ter feito 20 ou 30 vezes desde o começo da época, só saiu agora. É esta a diferença entre bons e grandes executantes, não precisar de tantas vezes para concluir uma jogada daquelas.

Com treino de posicionamentos e movimentos a jogada saía muito mais vezes. Agora quando o que acontece em qualquer momento de jogo depende por inteiro do executante, ou andas com Messi + Mbappe + Ronaldo ou vai continuar a ser o Benfica do costume.

2fenix2die

Citação de: Zetuga em 29 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2018, 21:16
Felix merecia entrar pelo que fez no derby de Lisboa. Mas como eu sei que o nosso treinador não tem sensibilidade para estes detalhes nem faz a menor ideia do que isso significa para o jogador (com tudo que pode acarretar e significar ganhar mais um jogador com a confiança nos píncaros) arrisco-me a dizer que isso nem lhe passa pela cabeça.

Por acaso, se alguem tem este tipo de sensibilidade, e' o RV... e' nisso que ele e' bem forte.

LOL é muito forte o RV nisso, por isso hoje matou o Ferreyra, pois mostrou que nem a ganhar por 3 colocou o Ferreyra, isso é que é dar moral, passou de titular em quase todos os jogos para nem sequer entrar com o jogo decidido.
E quase que conseguia foder o Sfererovic tb mas em termos fisicos, pois um gajo que não tinha feito pre-epoca e tinha dez minutos de jogo depois joga 85 minutos!
Que puta de gestão fantástica ::bater:: ::bater::

Soundwave

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 22:11
Quantos milhões encaixou o Estrela Vermelha?
Grande feito. Fico muito feliz por eles...clube mítico.

Era interessante emparelhar com eles.

Aguia_Vitoria04

Vamos todos saborear este apuramento!

Há tempo para pensar no sorteio.  fdp dos lagartos é que estão deprimidos agora com a nossa vitoria!

:bandeira1: :bandeira1:

GiordanoBruno

Exibição mediana, mas que provou que temos muito mais equipa do que o PAOK. A nível defensivo continuamos medonhos, e contra equipas de outra valia vai se pagar caro. Quanto ao ponta de lança não interessa se é Ferreyra, seferovic, ou Ronaldo, não vale a pena com esta tática. Parabéns à equipa que mostrou querer.

Aka

Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Fundado1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:15
Não marcávamos 4 golos fora na UEFA desde o jogo mítico com o Leverkusen em 1994 diz a TVI24.
so demos uma vez a volta a um mau resultado na Luz. 1991 frente o arsenal.

Caramba, foste logo escrever isso citando um post que fala da eliminatória com o Bayer. E nem sequer foi a única.