LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Bailey


Francescoli


obliquevoice

Vamos ganhar quanto mais não seja juízo... Mas claro, como Benfiquista_de_1ª, gostava de ver um brilharete nosso... Já fizemos muito nesta competição, bem mais do que muitos esperariam... Que o digam os jesuítas... Portanto, responsabilidade Zero!!

Vamos Benfica! :)

Vitor84

É um jogo estranho porque tenhamos nós o resultado que tivermos não me imagino a ter muitas razões para festejar, mesmo que eventualmente ganhássemos o Bayern era capaz de vir cá à luz e dar facilmente a volta à eliminatória. Dá aquela impressão que ou vai ser um pesadelo ou uma noite em branco.
De qualquer forma estou bastante tranquilo e bastante feliz com o meu Benfica até agora.

Carvo

Este jogo será preparado com um único objetivo:

Deixar que seja o Inferno da Luz a decidir!

Mr.10


FAGL_BEN

Ontem, na Bolatv, entrevistaram adeptos do Bayern à saída do estádio, depois do jogo com o Frankfurt, pedindo-lhes que dissessem nomes de jogadores do Benfica - só conheciam o Júlio César e o Eusébio e sabiam que o Benfica era uma equipa com muitos jovens. E, claro, completamente confiantes que já estão na meia-final.

Mas, como sempre, com garra, com querer e crer, com espírito de entreajuda , com humildade e respeito pelo adversário, claro, talvez tenhamos algo a dizer...

É dificílimo, eu sei, mas o futebol é uma caixinha de surpresas.

Estou, portanto, à espera de tudo: uma goleada, uma saída airosa ou uma passagem épica.

Que os jogadores desfrutem, dignifiquem a camisola, desempenhando muito bem as suas funções. E haja o que houver, estamos juntos! :slb2: :slb2: 

marcosantos

Citação de: Mr.10 em 03 de Abril de 2016, 10:46
Dante: "Benfica tem 35% de hipóteses"
#EstáTudoAP3nsa5NoMesmo

com o dante a titular no bayern tinhamos 70 % de hipóteses ;D

Janecas

Calem os gajos do Bayern que já não há paciência para tanta hipocrisia.

Shoky

Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

mblopes

Vai ser mesmo muito complicado, se sairmos de lá com a diferença de 1 golo já será positivo, tudo o que for melhor que isso, ficarei em delírio.

Mr.10

Só ganharam 1-0 ao Eintracht Frankfurt ontem e, recentemente, perderam com o Mainz também em casa. Mesmo assim, o objetivo é trazer a eliminatória viva para a Luz.

MightyEagle

Citação de: Carvo em 03 de Abril de 2016, 10:44
Este jogo será preparado com um único objetivo:

Deixar que seja o Inferno da Luz a decidir!


Isto :D Se der para discutir a passagem na luz, acredito plenamente :boxing:

Mas no jogo lá, terá de correr muita coisa bem ao mesmo tempo :-X

Janecas

A única hipótese que temos vai ser nos  pontapés de baliza do Ederson.