LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

força Benfica

Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 12:58
Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05
O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

Um polaco? Rlly?

Fds UEFA do crl

Qual e o drama?

KamikazeSLB

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 12:58
Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05
O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

Um polaco? Rlly?

Fds UEFA do crl
O que e que tens contra os polacos? :huh:

Acho que tem receio por ser da mesma nacionalidade do Lewandowski. Mas eu até nem acho este árbitro mau. Mas já não digo nada...

nunocv

é muito bom saber que mostram respeito por nós , podem ate pensar e devem estar  a pensar que é facil mas , em todos os discursos mostram respeito , que comece o jogo se conseguirmos aguentar o inicio para os jogadores perceberem que pode ser possível podemos discutir o jogo

MitroGlicerina

Sou só eu que tou até algo confiante? Penso que podemos fazer um resultado interessante. E se precisarmos de ganhar na Luz por 1 golo, fazêmo-lo.

manager2013

Pelo que ouço de alguns colegas e amigos sportinguistas, este parece ser o jogo da época para eles, estão mais ansiosos com este jogo que nós.

costapequeno


manager2013



força Benfica

Citação de: manager2013 em 03 de Abril de 2016, 13:27
Pelo que ouço de alguns colegas e amigos sportinguistas, este parece ser o jogo da época para eles, estão mais ansiosos com este jogo que nós.

Coitados...

costapequeno

Citação de: manager2013 em 03 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2016, 13:32
eu por acaso nao aprecio lá muito o povo polaco.

Nem eles gostam de russos, deixa lá.

pior só mesmo os lituanos com a vergonhosa presidenta que tem.

Yoann Peeters

Quem merecia estar a jogar contra o Benfica era a juventus agora nos quartos e nao o bayern, vai ser o jogo mais complicado do benfica desde o ano que jogou com o barcelona, muito dificil ganharmos mas como benfiquista acredito sempre.

Rei

Vamos ter de nos superar. Olhando para a equipa do Bayern, vamos ter muita dificuldade para segurar os seus criativos, ainda assim com um pouco de sorte e com inteligência podemos bater-nos bem. Era bom marcar fora, embora seja muito complicado.

Se fosse o RV estaria na duvida sobre em que onze apostar.

dvck

é impensável jogar com 2 avançados (Jonas e Mitroglou). Obrigatório reforçar o meio campo.

Manto Sagrado

Citação de: Mr.10 em 03 de Abril de 2016, 10:28
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Mr.10 em 02 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Toto18Salvio em 02 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: Toto18Salvio em 02 de Abril de 2016, 22:47
Alemães nervosos??!


BORA PRA CIMA DELES BENFICA!! :slb2: :slb2:
Manda-me o link do fórum deles, pff :bow2:
http://www.bayernforum.com/     
Podes ver as mensagens sem te registares.
Os gajos pensam que vai jogar o Imperador. :rir:

O forum deles é em inglês?  ;D
Têm vários fóruns.

Duvido que esse que vocês têm aí seja o "verdadeiro" forum deles...esse deve ser para os adeptos turistas!

misticaslb

Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05
O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

Parece-me bastante bem.

O gajo que se lembre bem da manhã do dia 1 de setembro de 1939.