LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

RedStar1982

Com todo o respeito, o Benfica só terá hipóteses de um bom resultado se jogar como sabe... se tentar alterar a sua postura levamos uma goleada.

MANOCAS37

Esperar que o Muller esteja num dia não. E que o Pep tenha pena do Vitoria. Vamos Benfica.

Partouze


mandrake

Citação de: JulioJoaquim em 05 de Abril de 2016, 19:19
Vamos perceber hoje, via Guardiola e &, as debilidades da nossa equipa frente a uma equipa a sério.

Disseste o mesmo do Zenit!


Andrew19


Chuck

Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 19:16
A probabilidade do Ederson marcar um golo deve ser praticamente a mesma que a dos nossos avançados, não?

Acho que o Ederson não chega a ter 80% de probabilidade de marcar.

É 50-50, ou marca ou não marca.

Naruto



KKK24

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Abril de 2016, 19:20
Os Dragartos à espera do início do jogo com esperança de ver o Benfica apanhar uma cabazada.


Quero que esses gajos se fodam

Diablo

Citação de: lmalves em 05 de Abril de 2016, 19:18
Surpreendentemente estou pouco nervoso para este jogo. Isso só pode ser um mau sinal, mas espero que o resultado venha a ser diferente do esperado.

Acima de tudo, que honrem a nossa camisola e joguem com os valores que regem este clube!

Fdx, a sério? Eu estou a tremer que nem varas verdes. Demorei cinco minutos a escrever isto, uma vez que não acertava com o raio das teclas.

MANOCAS37

Citação de: markovic32 em 05 de Abril de 2016, 19:18
Muito contente com a opção do Rui de jogar com a mesma equipa!
O Benfica finalmente tem um treinador de colhões! Fodasse à Benfica! Sem medos!
Vamos ver é se não dá uma de Velázquez

misticaslb


L0W

Citação de: XerifBill em 05 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 19:16
A probabilidade do Ederson marcar um golo deve ser praticamente a mesma que a dos nossos avançados, não?

Acho que o Ederson não chega a ter 80% de probabilidade de marcar.
Com o pastel que tem e com o Neuer a libero, não diria que sejam assim tão baixas...