LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

fidelito

estratégia para hoje nem que seja usada apenas uma vez:

ederson >> remate na bola com demasiada força >> mitro nao chega >> neuer tb não >> chapeu >> golo!

mas tb há a hipotese de a defesa do bayern jogar ao nivel da do belenenses.... ou então vai ser a nossa...

carrega benfica



Schuldiner

Eu estou mais preocupado com a nomeação do Capela para Coimbra, do que se vamos jogar com 3 ou 2 médios contra o Bayern.

Ricardo Maia

Muito contente com a opção do Rui de jogar com a mesma equipa!
O Benfica finalmente tem um treinador de colhões! Fodasse à Benfica! Sem medos!

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 19:16
A probabilidade do Ederson marcar um golo deve ser praticamente a mesma que a dos nossos avançados, não?
Tendo em conta o pontapé canhão que tem e o facto de o Neuer jogar quase como libero,até diria que é a nossa melhor hipótese de marcar

XerifBill

Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 19:16
A probabilidade do Ederson marcar um golo deve ser praticamente a mesma que a dos nossos avançados, não?

Acho que o Ederson não chega a ter 80% de probabilidade de marcar.

misticaslb

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 19:13
Basicamente é esperar que os 90 minutos passem rápido.

Vão ser os 90min. mais lentos das nossas vidas.

lmalves

Surpreendentemente estou pouco nervoso para este jogo. Isso só pode ser um mau sinal, mas espero que o resultado venha a ser diferente do esperado.

Acima de tudo, que honrem a nossa camisola e joguem com os valores que regem este clube!


Diablo

Sou completamente sincero. Os nossos defesas vão ser engolidos pela pressão dos avançados do Bayern. O Jardel, quem eu tanto defendo neste forum, hoje vai ser engolido e obrigado a dar muitas talochadas para a frente. Espero que nenhuma calhe mal, para os pés dos alemães.

Já tenho a fralda posta  :rir:

van33


JulioJoaquim

Vamos perceber hoje, via Guardiola e &, as debilidades da nossa equipa frente a uma equipa a sério.


slbfuckfcp

lembro os mais novos...

a derrota é a maior probabilidade - não desanimem nem deixem de apoiar o BENFICA

a nossa luta é o campeonato, espero que a equipa saia viva para as finais que faltam vencer...Académica..e.tc.etc.etcetc

Antonio1904

Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.

Nem mais.
Double like!!!

Jpeeh

É esperar que a união da nossa equipa venha mais uma vez ao de cima!